Jump to content

Programação Comando !bless, mesmo assim os items cai.

Recommended Posts

• Assistente

Tem que arrumar na config.lua

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

21 minutos atrás, baiakpro disse:

Onde no config.lua ?

poste o script, possui erro ?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

• Assistente
2 horas atrás, baiakpro disse:

Onde no config.lua ?

Config.lua do seu servidor.

config.lua

Procura por : deathLostPercent = 5 

Vai está 5, mude parar 7. ou 6!

depois no config.lua procure por

bless. 

e adicione isso aqui : 

blessingOnlyPremium = true -- true = verdadeiro - false = falso. se quiser ser vip coloque true. se não quer que bless seja vip, coloque false.
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 10

Se ajudei, da rep+ ;)

Edited by ITALOx (see edit history)

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

• Assistente
2 minutos atrás, baiakpro disse:

Já está assim

E mesmo assim cai?

• Assistente
1 hora atrás, baiakpro disse:

Sim

Que servidor você está usando?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By daniel.braga989
      Olá, estou com 1 problema na hora de compilar as source
      Sistema Operacional
      Debian 8.0 64 bits

Erro ao executar comando make clean and make.
      make: *** No rule to make target 'clean'.  Stop.

OBS: EU TESTEI COM OUTRAS SOURCE E O COMANDO FUNCIONOU > MAKE AND MAKE CLEAN

• By STAR NINJA
      Ola rapaziada do tibiaking,estou precisando de um systema de Pet,no qual o pet nao ataque ele apenas te segue e te da alguns buffs!

Meu nto é 8.60 tfs 4.4
      por ter visto esse systema apenas em ot client nao sei se é possivel no 8.60 se nao for porfavor me avisar!

Vi esse systema no em um nto polones ntosw:

• By blackz
      Buenas a todos, eu uso TFS 0.4, rev 4393 (8.71), eu gostaria que o NPC ao vender algo na loja, consultasse se o main backpack (a que fica no inventário) tem slot disponível pra concluir a venda, se não ele não vende e avisa o motivo. Eu acredito que seja no "sendGoods()" em algum desses arquivos a seguir, porém eu não sei fazer, alguém consegue me ajudar?
      PLAYER.CPP
      void Player::updateInventoryGoods(uint32_t itemId) { if(Item::items[itemId].worth) { sendGoods(); return; } for(ShopInfoList::iterator it = shopOffer.begin(); it != shopOffer.end(); ++it) { if(it->itemId != itemId) continue; sendGoods(); break; } }  
      NPC.CPP (provavelmente na penúltima linha desse)
      void Npc::onPlayerTrade(Player* player, ShopEvent_t type, int32_t callback, uint16_t itemId, uint8_t count, uint8_t amount, bool ignore/* = false*/, bool inBackpacks/* = false*/) { if(type == SHOPEVENT_BUY) { if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignore = ignore; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const NpcResponse* response = getResponse(player, npcState, EVENT_PLAYER_SHOPBUY); executeResponse(player, npcState, response); } } else if(type == SHOPEVENT_SELL) { if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->sellPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_SELL); npcState->ignore = ignore; const NpcResponse* response = getResponse(player, npcState, EVENT_PLAYER_SHOPSELL); executeResponse(player, npcState, response); } } if(m_npcEventHandler) m_npcEventHandler->onPlayerTrade(player, callback, itemId, count, amount, ignore, inBackpacks); player->sendGoods(); }  

PROTOCOLGAME.CPP
      void ProtocolGame::sendGoods(const ShopInfoList& shop) { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0x7B); msg->put<uint32_t>((uint32_t)g_game.getMoney(player)); std::map<uint32_t, uint32_t> goodsMap; if(shop.size() >= 5) { for(ShopInfoList::const_iterator sit = shop.begin(); sit != shop.end(); ++sit) { if(sit->sellPrice < 0) continue; int8_t subType = -1; if(sit->subType) { const ItemType& it = Item::items[sit->itemId]; if(it.hasSubType() && !it.stackable) subType = sit->subType; } uint32_t count = player->__getItemTypeCount(sit->itemId, subType); if(count > 0) goodsMap[sit->itemId] = count; } } else { std::map<uint32_t, uint32_t> tmpMap; player->__getAllItemTypeCount(tmpMap); for(ShopInfoList::const_iterator sit = shop.begin(); sit != shop.end(); ++sit) { if(sit->sellPrice < 0) continue; int8_t subType = -1; const ItemType& it = Item::items[sit->itemId]; if(sit->subType && it.hasSubType() && !it.stackable) subType = sit->subType; if(subType != -1) { uint32_t count = subType; if(!it.isFluidContainer() && !it.isSplash()) count = player->__getItemTypeCount(sit->itemId, subType); if(count > 0) goodsMap[sit->itemId] = count; else goodsMap[sit->itemId] = 0; } else goodsMap[sit->itemId] = tmpMap[sit->itemId]; } } msg->put<char>(std::min(goodsMap.size(), (size_t)255)); std::map<uint32_t, uint32_t>::const_iterator it = goodsMap.begin(); for(uint32_t i = 0; it != goodsMap.end() && i < 255; ++it, ++i) { msg->putItemId(it->first); msg->put<char>(std::min(it->second, (uint32_t)255)); } } }  
    • By Spraiinedweb
      Salve,
      Eu tava usando uma distro tfs 0.4 e usando a normal, entao resolvi compilar uma distro Otx 2.9 mas o oldclient abre e crasha quando uso algum comando ou utilizo o teleport, basicamente qualquer coisa crasha faz o client fechar. 
      Compilei varias versoes de Otx é smp a msm coisa. 
      Mas funciona o otc normal. 
      Teria alguma forma de fazer funciona oldclient ou so voltando pra tfs msm? 
      **outras possiveis causas Seria interessante ouvir**
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...