Postado Junho 21, 2019 5 anos Em 21/06/2019 em 16:40, ITALOx disse: pega oque eu te mandei ali em cima, eu refiz o script! O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 21, 2019 5 anos Autor Em 21/06/2019 em 19:11, ZikaLord disse: pega oque eu te mandei ali em cima, eu refiz o script! Parecendo o mesmo erro mano... ver ai, e me fala aonde coloca o "id" do item, pq tem dois.. https://github.com/italoxxx1
Postado Junho 21, 2019 5 anos Em 21/06/2019 em 19:55, ITALOx disse: Parecendo o mesmo erro mano... ver ai, e me fala aonde coloca o "id" do item, pq tem dois.. local item = {itemui = id do item que e usado, looktype = id da outfit} local efeito = coloca o efeito function OnUse(cid, item) if item.itemui == item.itemui then doRemoveItem(item.itemui, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSetCreatureOutfit(cid, item.looktype) doPlayerAddOutfit(cid, look, 3) end return true end O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 21, 2019 5 anos Autor Em 21/06/2019 em 20:00, ZikaLord disse: local item = {itemui = id do item que e usado, looktype = id da outfit} local efeito = coloca o efeito function OnUse(cid, item) if item.itemui == item.itemui then doRemoveItem(item.itemui, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSetCreatureOutfit(cid, item.looktype) doPlayerAddOutfit(cid, look, 3) end return true end não deu erro, mas apareceu isso aqui https://github.com/italoxxx1
Postado Junho 21, 2019 5 anos @ITALOx local item = {itemui = id do item que e usado, looktype = id da outfit} local efeito = coloca o efeito function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemui == item.itemui then doRemoveItem(item.itemui, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSetCreatureOutfit(cid, item.looktype) doPlayerAddOutfit(cid, look, 3) end return true end O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.