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(Resolvido)Error na posição da spell


Ir para solução Resolvido por Rayo,

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Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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O buff ta um sqm a mais pra esquerda da minha tela queria por um sqm a mais pra direita da tela

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {322} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect322(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 109091) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 109091) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect322, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 109091,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Madara Buff!", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 322)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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  • Solução

Pelo que eu percebi,esse script é de NTO,então deveria está na seção "Script Alternativo".

Eu fiz aqui a devida alteração mas não testei(não tenho servidor NTO). Faça o teste!

 

local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {322} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect322(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 109091) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
                doSendMagicEffect(position, effect)
            end
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    if getPlayerStorageValue(cid, 109091) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
            addEvent(magicEffect322, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
            tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 109091,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
        doCreatureSay(cid, "Madara Buff!", TALKTYPE_MONSTER)
        doSendMagicEffect(position127.x+1, 322)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
    end
end

 

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

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