Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Script: Deixando um item forever Função: Após morrer, não perderá o item, bom para items vip Testado: Versão 8.6 INSTALANDO vá na pasta creaturescript/scripts e cria um arquivo no formato .lua com o nome de forever e cole isto: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid,2).itemid == 2173) then end return true end em seguida, em login.lua adicione o evento registerCreatureEvent(cid, "forever") depois em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="preparedeath" name="forever" event="script" value="forever.lua"/> Como Editar: itemid == 2173 No lugar de 2173, troque para o item. getPlayerSlotItem(cid,2) No lugar do 2, troque para a posição daonde o item irá ficar. CONST_SLOT_HEAD = 1 CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 Script Exclusivo Tibia King Editado Janeiro 6, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Ótimo script. Você vem melhorando cada vez mais o tibiaking. Obrigado.Att GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Administrador Eu não entendi direito a função do amuleto, já não existe as bless e o AOL? =x TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Autor uHUAH. Malz, editei pra melhor o tópico. é assim, você pode escolher um item para torna-lo para sempre, ou seja .. mesmo morrendo o item aparecerá lá Sei lá, tava brincando no meu otserv, com um item vip .. eu morri e falei "puts e agora", ai fui lá e criei o script uUHAh é um script bem sem noção http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.