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(Resolvido)teleport ao pisar no chao


Ir para solução Resolvido por r0bert0lol,

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function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)
            doTeleportThing(cid,{x = 33384, y = 31854, z = 8})
    return true
end

 

fiz esse script pra pisar no chão e ser teleportado mas os monstros estão teleportando tb. alguem sabe como modificar apenas para player pisar?

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@bpm91 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)

	if not isPlayer(cid) then
        return true
	end

doTeleportThing(cid,{x = 33384, y = 31854, z = 8})
    
return true
end
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  • Solução

@bpm91 

local stor = 11005
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then
			doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
          elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) >= 1 then
			setPlayerStorageValue(cid, stor, 0)
		  end
          return TRUE
end

 

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@bpm91 O script alí, verifica se você tem uma storage e se você tiver ele irá remover essa storage, se não tiver você não poderá passar pelo teleport.

Se você quer remover mais storage é só adcionar as outras abaixo daquela

setPlayerStorageValue(cid, X, 0)
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@r0bert0lol Obrigado, irei testar quando finalizar as storages aki xd

@r0bert0lol acho q fiz bosta xd

 

local storage = {
31421,
31422,
31423,
31424,
31425,
31426,
31427,
31428
}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then
            doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
          elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
          end
          return TRUE
end

@r0bert0lol  eu nao sei como faço pra fazer 1 storage pra todos mas meu script ta assim
 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) 
    playerpos = getPlayerPosition(cid) 
    novapos2 = {x = 33363, y = 31817, z = 8} 
    novapos3 = {x = 33361, y = 31814, z = 8} 
    novapos4 = {x = 33370, y = 31807, z = 8} 
    novapos5 = {x = 33369, y = 31814, z = 8} 
    if item.actionid == 35421 and isPlayer(cid) then
        queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 31421)
        if queststatus == -1 then
            getThingfromPos(playerpos)
            setPlayerStorageValue(cid, 31421, 1)
            doSummonCreature("Hellhound", novapos2)
            doSummonCreature("Hellhound", novapos3)
            doSummonCreature("Demon", novapos4)
            doSummonCreature("Destroyer", novapos5)
        end
        return false
    end

    return true
end


ao passar pelo piso ele criará esses monstros, porém eu fiz varios scripts e cada script com uma storage nova, ao passar no teleport eu teria que remover as 8 storages, pra que quando alguem faça a quest de novo ele faça os montros novamente. se tiver algum palpite pra me ajudar, tentei montar o teleport pra remover os storages mas n deu certo rsrs

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