Postado Agosto 24, 2019 5 anos Olá, utilizo tfs 0.4 e ultimamente estou tendo o seguinte erro impresso no console diversas vezes até o server crashara Creature::updateTileCache out of range tem um erro de updatemap tambem mas to sem ele no ctrl+v creature.cpp tem as as funcoes que chamam esses erros, aqui o codigo da parte do updateTileCache out of range void Creature::updateTileCache(const Tile* tile) { if(isMapLoaded && tile->getPosition().z == getPosition().z) updateTileCache(tile, tile->getPosition()); } void Creature::updateTileCache(const Tile* tile, int32_t dx, int32_t dy) { if((std::abs(dx) <= (mapWalkWidth - 1) / 2) && (std::abs(dy) <= (mapWalkHeight - 1) / 2)) { int32_t x = (mapWalkWidth - 1) / 2 + dx, y = (mapWalkHeight - 1) / 2 + dy; localMapCache[y][x] = (tile && tile->__queryAdd(0, this, 1, FLAG_PATHFINDING | FLAG_IGNOREFIELDDAMAGE) == RET_NOERROR); } #ifdef [B]DEBUG[/B] else std::clog << "Creature::updateTileCache out of range." << std::endl; #endif } } Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.