Postado Setembro 4, 2019 5 anos galera, fiz um script pra quando o doll estiver na mao da pessoa ele irá remover a fome do player. porém estou com alguns problemas pra resolver nesse script. 1º a fome deve remover apenas se o doll estiver equipado na flecha da pessoa. 2º se caso o player está com fome, e ao mover para a flecha ele removerá a fome, porém se ele remover o urso da flecha, então o player voltará a ter fome. 3º eu fiz 2 itens, um doll encantado ID 13483. e um doll nao encantado 13484 ao puxar o id 13483 para a backpack ele n ta se transformando no id 13484. ele só pode aparecer o id 13483 se caso estiver na flecha. meu tfs é 0.4 versão 8,6 bearfood.lua > movevents function onEquip(cid, item, slot) doPlayerFeed(cid, 1400) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerFeed(cid, 0) return true end movevents <movevent type="Equip" itemid="13483" slot="ammo" event="script" value="bearfood.lua"> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="13483" slot="ammo" event="script" value="bearfood.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="13484" slot="ammo" event="function" value="onEquipItem"> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="13484" slot="ammo" event="function" value="onDeEquipItem"/> se alguem souber como consertar isso. vlws \o tmj
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.