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galera, fiz um script pra quando o doll estiver na mao da pessoa ele irá remover a fome do player. porém estou com alguns problemas pra resolver nesse script.
1º a fome deve remover apenas se o doll estiver equipado na flecha da pessoa.
2º se caso o player está com fome, e ao mover para a flecha ele removerá a fome, porém se ele remover o urso da flecha, então o player voltará a ter fome.
3º eu fiz 2 itens, um doll encantado ID 13483. e um doll nao encantado 13484
ao puxar o id 13483 para a backpack ele n ta se transformando no id 13484.
ele só pode aparecer o id 13483 se caso estiver na flecha.
meu tfs é 0.4 versão 8,6

bearfood.lua > movevents

function onEquip(cid, item, slot)
  doPlayerFeed(cid, 1400)
  return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
  doPlayerFeed(cid, 0)
  return true
end


movevents
 

<movevent type="Equip" itemid="13483" slot="ammo" event="script" value="bearfood.lua">
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="13483" slot="ammo" event="script" value="bearfood.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="13484" slot="ammo" event="function" value="onEquipItem">
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="13484" slot="ammo" event="function" value="onDeEquipItem"/>

se alguem souber como consertar isso. vlws \o tmj
 

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