Postado Setembro 24, 2019 5 anos Olá, preciso de uma ajuda gostaria de adicionar quando player abrir o cast aparecer a quantidade de reset ex: (o viewer)[10] Sistema de reset que eu uso. function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end Editado Setembro 26, 2019 5 anos por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Setembro 24, 2019 5 anos Vitor, seu pedido é meio complexo levando em consideração que não me lembro como edita a parte de login do tibia. Se não me engano é nas SOUCERS você edita qual informação vc quer que apareça do lado do player no account list ao logar no tibia. Queria muito ajudar, mas não lembro onde que edita o tipo de informação nessa lista. Alguns servidores aparece (online/offfline) outros (mundo), no sistema de cast system aparece (viewers) Muito provavelmente é nas sources Abraços!
Postado Setembro 26, 2019 5 anos Autor Em 24/09/2019 em 22:56, Cricket disse: Vitor, seu pedido é meio complexo levando em consideração que não me lembro como edita a parte de login do tibia. Se não me engano é nas SOUCERS você edita qual informação vc quer que apareça do lado do player no account list ao logar no tibia. Queria muito ajudar, mas não lembro onde que edita o tipo de informação nessa lista. Alguns servidores aparece (online/offfline) outros (mundo), no sistema de cast system aparece (viewers) Muito provavelmente é nas sources Abraços! Obrigado pela força mais qualquer coisa se lembrar me da uma força pois eu tenho as source do server.
Postado Outubro 3, 2019 5 anos Em 24/09/2019 em 22:56, Cricket disse: Vitor, seu pedido é meio complexo levando em consideração que não me lembro como edita a parte de login do tibia. Se não me engano é nas SOUCERS você edita qual informação vc quer que apareça do lado do player no account list ao logar no tibia. Queria muito ajudar, mas não lembro onde que edita o tipo de informação nessa lista. Alguns servidores aparece (online/offfline) outros (mundo), no sistema de cast system aparece (viewers) Muito provavelmente é nas sources Abraços! É em protocollogin.cpp na função void ProtocolLogin::getCharacterList Em 26/09/2019 em 23:53, Vitorelias disse: Obrigado pela força mais qualquer coisa se lembrar me da uma força pois eu tenho as source do server. Cara, na verdade você terá que ter além da sources também um OTC 8.60 ou 8.54(Pelo print da sua imagem eu imagino que seja versões anteriores a 8.60) para poder fazer essa alteração! Pois terá que alterar na source do ot e manipular as informações do reset(que vem do banco de dados) para ser mostrada na tela que lista os personagens. Se você tiver o OTC(Open Tibia Client) da versão 8.60, o arquivo para fazer essa alteração se encontra em /modules/client_entergame/characterlist.lua. Caso você não tenha o OTC da versão 8.60(ou da versão do seu ot) terá que compilar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.