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  Em 10/10/2019 em 18:56, ZeeroBR disse:

Realmente, só com uint16 que ocorre este erro, tô correndo atrás de resolver isso, mantém contato comigo, talvez eu possa te ajudar

 

Resolvido, eu não sabia que tinha que implementar o sistema de uint16 para os Shooteffects na source do client. haha, Tudo falta de raciocínio lógico.

O meu shootEffects tb é estendido(uint_16). hahhah?

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  • Errinho chato, né mano? mas achei a solução.   1 - Vá na pasta do seu client   2 - Abra o arquivo otclientrc.lua com seu editor de texto   3 - Substitua o que tem lá dent

  • Resolvido, eu não sabia que tinha que implementar o sistema de uint16 para os Shooteffects na source do client. haha, Tudo falta de raciocínio lógico. O meu shootEffects tb é estendido(uint_16).

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  Em 11/10/2019 em 21:54, ruanvioto disse:

Resolvido, eu não sabia que tinha que implementar o sistema de uint16 para os Shooteffects na source do client. haha, Tudo falta de raciocínio lógico.

O meu shootEffects tb é estendido(uint_16). hahhah?

 

 

Poderia postar a solução aqui? ou então o link, vai ajudar muitas pessoas

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