Postado Outubro 31, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? ID da chave {2087} Preciso de um script que o player use a chave eu uma parede ID da parade {3047}
Postado Outubro 31, 2019 5 anos @Vitorelias olha eu sei que é um pouco diferente do que você pediu mas acho que você pode gostar
Postado Outubro 31, 2019 5 anos Autor Em 31/10/2019 em 22:56, LeoTK disse: @Vitorelias olha eu sei que é um pouco diferente do que você pediu mas acho que você pode gostar Em 31/10/2019 em 22:56, LeoTK disse: @Vitorelias olha eu sei que é um pouco diferente do que você pediu mas acho que você pode gostar Muito bom o script, quem sabe eu não venha a usa-lo no meu servidor mas vou precisa da chave kk
Postado Novembro 10, 2019 5 anos Solução @Vitorelias Testa ai Crie um arquivo em data/actions/scripts chamado wallUseKey.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position_enter = {x=138,y=52,z=7} -- posicao que o player ira ao clicar para entrar local position_exit = {x=138,y=54,z=7} -- posicao que o player vai ir quando clicar para sair local key_id = 2087 -- Id da Key para passar a parede local wall_id = 3047 -- Id da parede que o player tera que usar a key local storage_save = 56442 -- Não alterar if (itemEx.itemid == wall_id and getPlayerItemCount(cid, key_id) >= 1) then if (getPlayerStorageValue(cid, storage_save) >= 1) then doTeleportThing(cid, position_exit) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerRemoveItem(cid, key_id, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_save, -1) return true end doTeleportThing(cid, position_enter) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, storage_save, 1) end end XML: Em itemid coloque o id da key que será usada para acionar o script <action itemid="2087" script="wallUseKey.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.