Postado Novembro 2, 2019 5 anos Estou usando um sistema que analisa o SKILL do personagem de acordo com esse parametro: getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 50 Ele funciona corretamente porém se o personagem usa buff que aumenta o SKILL ele continua analisando o SKILL ORIGINAL e não o SKILL COM BUFF Existe algum parametro para analisar o SKILL com BUFF ?? Editado Novembro 2, 2019 5 anos por New Piece (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2019 5 anos @New Piece se for 0.x o tfs etc... não da pra fazer isso agora se for 1.x+ da pra fazer já tive um problema com isso e não tem como fazer a leitura dessa modificação usando os tfs antigos apenas os novos fazem essa leitura
Postado Novembro 3, 2019 5 anos Autor @LeoTKEu uso o TFS 0.4 então não daria né ? Porém eu tenho as sources, você sabe indicar a modificação que deve ser feita na source ? Editado Novembro 3, 2019 5 anos por New Piece (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2019 5 anos Na verdade até tem, mas daria um bom trabalho e provavelmente te faria reescrever uma porção de magias, items que dão skill, etc. A ideia seria trabalhar com os buffs em storages voltadas só para isso. Por exemplo: na storage 9999 nós guardaremos todas modificações de skill de Sword. Sempre que uma magia, item ou efeito de algo mudar o skill, você deve passar o valor para a storage e trabalhar com ele a partir de lá (e isso dá um certo trabalho, mas é possível). Isso permite não só a verificação do valor, mas também trabalhá-los de diversas formas. Eu uso um sistema desses em meu servidor. Editado Novembro 3, 2019 5 anos por Tadelho (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2019 5 anos Autor @Tadelho Foi o que fiz amigo HAHAHAHA, mas obrigado mesmo assim, o storage é algo que pode revolucionar vários tipos de processos no servidor, só precisa ter vontade de fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.