Postado Novembro 11, 2019 5 anos GALERA GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS ASSIM EU TENHO UM SERVIDOR PORÉM TODA VEZ Q O PLAYER PEGA GOLD COINS CRISTAL COINS ETC.. RUNAS E TUDO MAIS Q TENHAM Q SE JUNTAR UNS NOS OUTROS PRA FORMAR 100 ELE NÃO JUNTA FICA DIGAMOS 2UH 4UH 5UH 10UH ELES NÃO SE JUNTAM PRA FICAR EM TOTAL ALGUÉM SABERIA ALGO PARA ME AJUDAR E OQ DEVO FAZER PARA ISSO SE AJEITAR?? .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 13, 2019 5 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. @Leonardo Silvah
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.