Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Citar
addEvent(doSendDistanceShoot, i*15, {x = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).x + math.random(-5, 5), y = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).y + math.random(-4, 4), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), teibou[math.random(1,2)])
Mostrar mais  

nessa parte, devemos trocar "cid" por "getCreatureTarget(cid)"

ficando assim:

  Citar
addEvent(doSendDistanceShoot, i*15, {x = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).x + math.random(-5, 5), y = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).y + math.random(-4, 4), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), teibou[math.random(1,2)])
Expand   Mostrar mais  

--não testei, talvez cometi um erro editei agorinha mesmo, aí muda lá essa parte :)

Editado por Jedian (veja o histórico de edições)

avatarlogoedit.png

Scripter

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eaí galera, como tá? Primeiro post útil nesse fórum, parece muito bom ele, todo mundo parece se dar bem, parabenizo vocês por ele e, espero ser bem recebido aqui. Sou um scripter, no momento bem sem ideia de um sistema pra fazer, se quiserem sugerir, vai ser muito legal avaliá-lo e quem sabe criá -lo. Vim aqui postar uma magia que fiz a algum tempo, uma das minhas primeiras que fogem do padrão de magias (local combat...). é um código simples, a magia dá um efeito bem bonito no jogo, o nome

nessa parte, devemos trocar "cid" por "getCreatureTarget(cid)" ficando assim: --não testei, talvez cometi um erro editei agorinha mesmo, aí muda lá essa parte

Muito Obrigado a todos, realmente motiva ter comentários nos próprios tópicos Sim, vou tentar contribuir bastante com esse fórum, vê-lo crescer. novamente, obrigado. -- edit @skydangerous hauhau nunca joguei wodbo, até demorei pra entender oque era, eu tinha feito que o cara tava carregando algo, e daí lançava, daí percebi que parecia o kame hame ha, do dragon ball, aí deixei assim mesmo

e ae jedian. como tá?

to vino aos pocos aki pro tibia king (:

e me deparo com uma spell

bem maneira... gostei bastante

e vai ganha meu primero rep+ aki no

tibia king :trollface:

flw galera :]

Editado por japavrb15 (veja o histórico de edições)

Viu meu post ali emcima? Foi Util?

Entao aperta rep_up.png ali no cantinho (:

Att: Japan

ed1a9b410f074db2bddd449224eb2ea3.0.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kazuya9629
      como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos
       
      base poke jornadas 
    • Por Jedian
      Olá galera, aqui eu denovo com outro post, que espero que seja útil pra vocês.
      Pois é, eu só posto spells, mas é que o resto, praticamente não tem o que inventar, sim, tem, mas o que está exatamente ao alcance de um scripter, nem fácil demais, nem impossível pra ele, é praticamente inexistente, por isso é difícil pra nós, scripters, na minha opinião, demonstrar exatamente o potencial de cada um, e em spells, cada um faz do seu jeito, ficando ruim ou não, é perfeita pra cada um que a faz, estou pensando muito em outros sistemas pra vocês, sério, mas tá difícil.
      Mudando de assunto, vamos a magia, pensei nela esfregando pedras a ideia seria uma magia que faz uma espada "costurar em linha reta"(como o nome diz) para frente do personagem de acordo com o tipo de arma usada, aí, se houver um target, ela vai até ele e dá "costuradas" conforme a distância que percorreu até chegar nele, quanto mais perto, mais "costuradas" e vice-versa.
      Vamos instalar:
      em data/spells/scripts copie um arquivo e cole-o, renomeie para algum nome, apague todo o conteúdo e cole isso dentro:



      <instant name="Sewing Straight" words="sewing straight" lvl="35" mana="0" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="nome.lua"></instant>
      edite o nome do arquivo e ajeite conforme as preferências.
      Pronto, está instalado, nenhuma foto, pois não dá pra ter uma ideia muito boa com elas :S testem e critiquem aí.
    • Por Sociopata

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

      Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome earthquake.lua e cole isso \/


      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat1, var) return doCombat(cid, combat, var) end em data /spells.xml cole isso \/ <instant name="earthquake" words="exori beam" lvl="33" mana="450" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="earthquake.lua"> <vocation id="4"/>
    • Por Linus
      Tag spells.XML(configure a gosto, use o mesmo para todos os scripts acima) :
      <instant name="NAME" words="NAME" lvl="1" mana="1" prem="0" aggressive="1" selftarget="0" exhaustion="1" group="attack" groupcooldown="1" needlearn="0" script="ARQUIVO.lua"> <vocation name="VOCATION NAME"/> </instant>  Para adicionar a spell, só ir em data/spells/scripts criar um arquivo .lua para o script e adicionálo e dps ir em spells.XML colocando a tag, configurada de acordo com a spell em questão.
       
       
       
       
      Créditos Printer.
       
       
       
    • Por Tricoder
      Descrição
      Estilo utito tempo, adiciona 10x mais magic levels durante 30 segundos. Para alterar, modifique essa parte:
      setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) Modifique as vocações na tag também.
       
      Script
      data/spells/scripts/utitomana.lua
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) local ret = LUA_ERROR if(doCombat(cid, combat, var) == LUA_NO_ERROR) then ret = LUA_NO_ERROR end return ret end data/spells/spells.xml 
      <instant name="Utito Mana" words="utito tempo mana" lvl="60" mana="450" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="utitomana.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Créditos: Acubens
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519601
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo