Postado Dezembro 12, 2019 5 anos Esqueci da vírgula ali, perdão. Mostrar conteúdo oculto local effects = { --_GOKU_-- [4] = 106, } local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z + 0} -- + 0 no final de cada pos é quantos sqm's a mais você quer, caso você coloque + 2 x, vai ir mais 2 para a direita. function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(pos1, effect) end end return true end Editado Dezembro 12, 2019 5 anos por iHolloway (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2019 5 anos Autor @iHolloway agr deu esse: [20:37:53.494] [Error - GlobalEvent Interface] [20:37:53.494] data/globalevents/scripts/playereffectpos.lua [20:37:53.495] Description: [20:37:53.495] (luaGetThingPosition) Thing not found [20:37:53.495] [Error - GlobalEvent Interface] [20:37:53.496] data/globalevents/scripts/playereffectpos.lua [20:37:53.496] Description: [20:37:53.496] data/globalevents/scripts/playereffectpos.lua:6: attempt to index a boolean value [20:37:53.496] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/playereffectpos.lua)
Postado Dezembro 14, 2019 5 anos Solução local effects = { --_GOKU_-- [4] = 106, } local offsetX = 0 local offsetY = 0 function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then local pos = getThingPos(pid) pos.x = pos.x + offsetX pos.y = pos.y + offsetY doSendMagicEffect(pos, effect) end end return true end
Postado Dezembro 14, 2019 5 anos Autor @WooX Opa Pegou agr vlw Editado Dezembro 14, 2019 5 anos por MikaelX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.