Postado Janeiro 2, 2020 5 anos Fala pessoal do TibiaKing, meu nome é Waliston mais conhecido como Totten, trabalho com desenvolvimento de sites e vejo que muitas pessoas me perguntam como adicionar um Widget do Discord no site, e como não vi nenhum tutorial explicando sobre isso, eu resolvi ensinar passo a passo como fazer o mesmo. Adquirindo o código do Widget: Mostrar conteúdo oculto 1° Passo: Acesse seu servidor do discord e vá em configuração do servidor. 2° Passo: Vá em Widget. 3° Passo: Vá em Widget Pronto e clique em copy (destacado em verde na imagem). Adicionando o Widget no Site: Mostrar conteúdo oculto 1° Passo: Acesse a página que você deseja adicionar o Widget, após isso cole o código copiado no Discord. Vai ficar +/- assim: <iframe src="https://discordapp.com/widget?id=575000555957518336&theme=dark" width="350" height="500" allowtransparency="true" frameborder="0"></iframe> 2° Passo(Configurando tamanho do mesmo): Para configurar o tamanho do Widget basta modificar o width e o height, por padrão o discord disponibiliza o Widget nas proporções de 350x500. Para alterar, basta mudar o valor em width e em height. Por exemplo: Se você quiser que ele seja 200x300, simplesmente precisa mudar o valor de width para 200 e o valor de height para 300. Pronto, tamanho alterado. Resultado final: Mostrar conteúdo oculto
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Maio 15, 2020 5 anos Muito obrigado, mas estou tendo um problmea, alguem sabe me ajudar? A aba do Discord fica em cima do TopLVL O que devo fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.