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Spriting object builder [custom sprites]


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Hello, i have an issue with a custom otclient /data/spr , whenever i try to open it with object builder this appears :

ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.
at nail.otlib.things::FrameDuration()
at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()
at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()
at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()
at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
at nail.signals::Signal/dispatch()
at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()

data/.spr is 9.60 (with custom sprites etc)


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    • By Enenra
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX 2 8.60
       
      Boa tarde !
      Eu to procurando essas sprites para adicionar no meu tibia otserver.
      Alguem tem as outfits do pokemon ? baixei alguns mapas e nenhum deles abriu no Object Builder
      Agradeço se alguem puder me ajudar
       
       
       

    • By Madarada
      Fala galera, beleza?
       
      Quem não lembra daqueles tutoriais que eu fiz anos atrás da série Sprite Seduction?
       
      Pois é, o paizão está de volta melhor e mais forte e gostaria de compartilhar com os senhores 2 tutorias recentes que fiz para nossa comunidade.
      Aproveitem, mais tutoriais estão à caminho...
       
       
       
      Participe da Academia de Pixel
      https://discord.gg/BjK7dBgc
    • By Daniel albino
      Alguem tem as spells base do avaOT
      como a a-bow nao sei se voces lembra que ela atacava um arrow ou um bolt conforme a weapon e gastava uma munição, meu eu achei muitas scrips top do @xWhiteWolf porem, tenho multa dificuldade para altrar pos nao sao skill simples como mudar calc dmg, de mag lvl para skill ou mudar alguns efeito , se alguem pode ajudar
       
    • By atreiusx
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Olá rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar com esse script que estou tentando criar para uma quest? Estou tentando fazer 3 pisos diferente, assim que o jogador pisar em cada um desses pisos eles serão "ativados" e uma parte de uma ponte será ativada.
      no momento so coloquei um piso para ser ativado e está funcionando, so estou tendo problema com uma única coisa. No momento assim que o jogador pisar no piso "15295" ele se transforma no "15296", Mas estou precisando que o desative depois que a parede sumir, no caso o piso "15296" voltar para o "15295" depois de algum tempo.
      Eu também estava precisando de colocar um check, para o script so funcionar novamente assim que a parede for removida e o piso for desativado, ai outros jogadores irão poder ativar o piso novamente. OBS: no momento pode passar pelo o piso quantas vezes quiser e a parede sempre é criada, alguém poderia me ajudar com isso?
       
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      function onStepIn(cid, item, itemEx, pos) posp1 = {x=839, y=868, z=7, stackpos=1} if isPlayer(cid) and item.uid == 19397 then doCreateItem(6973, 1, posp1) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 15295 and 15296) local remove = {cid=cid, item=item, pos=pos, posp1=posp1} addEvent(onTime,6*6*100,remove) return true end end function onTime(remove) getp1 = getThingfromPos(remove.posp1) doRemoveItem(getp1.uid, 1) end   
    • By Backa
      Ola, eu estive pedindo ajuda no Discord do TK, pra q o NPC somente remova o item se o item for o verdadeiro, ou seja, se voce tiver dois itens do mesmo ID na bag e, um for o veradeiro e o outro falso, ele so remove se o item verdadeiro estiver no slot 1 da bag.
      Entao eu desejo q ele remova o item verdadeiro independete se tem dois ou mais itens do mesmo ID, mas que remova o que estiver com a descriçao X.
      Este é NPC quem eu estive tentando fazer pra q remova somente se o item tiver X decriçao.
       
      @Breno Alves
       
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