Jump to content

Recommended Posts

• 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RicK Sanchez
      Modern AAC TFS [0x / OTX]

Update 0.1
      • Layout Dragon Ball Brasil Online. • ANTI SQL INJECTION • Site 100% seguro • Pagina de Download com mais facilidade • Correção bug do F5 no shop. • Adicionado pagina de pagamento como Pagseguro, Paypal, Deposito em conta e Picpay(Configuravel) • Remoção de algumas paginas por ter falha de segurança. • Corrigido criação de contas • Corrigido pasta cach  
      Scan:
      O virús é um falso virus.
      fiz scan no avast e não deu nada. 

Imagem do site:
      Download:

{Caso encontre algum bug/erro. fale nos comentários!)

Créditos
      Modern AAC Team
      Italo
    • By Endless
      Opa, recentemente alguns programadores entraram em contato comigo procurando saber sobre proteção/restrição de informações do seu site.
      Mas como assim?
      Bom, por padrão, o apache vem configurado para ser livre o acesso a listagem de arquivos de 1 servidor. Por exemplo:
      Seu site tem o domínio rogerincudetcheca.com que carrega pelo diretório var/www/html, e supondo que dentro da pasta html exista 1 pasta chamada templates. Se o usuário simplesmente digitar rogerincudetcheca.com/templates e dentro dessa pasta não existir nenhum arquivo de índice como por exemplo: index.html ou index.php, por padrão vai ser listado todos arquivos daquela pasta. E isso ele pode fazer para qualquer diretório de seu servidor.

Mas Endless, quer dizer então que ele pode ter acesso a qualquer arquivo do meu site? E a resposta é SIM, se a plataforma AAC que você utilizar não conter 1 regra que controle isso, por padrão qualquer 1 tem acesso a esses arquivos de seu site.
      Pensando nisso, vim explicar como alterar essa configuração básica que muita gente, mas muiiiita gente não sabe como funciona. OBS: Eu somente vou explicar como fazer o básico para evitar a listagem, mas existe muito mais opções para você inserir, vocês podem dar uma estudada mais a fundo direto na documentação do próprio apache. clicando aqui.
      Bom vamos lá:

1° Passo:

Passo 2:

Pronto, se você tentar acessar o mesmo diretório que antes listava todos arquivos você irá ter o seguinte retorno: 

Bom, como eu citei no início do tópico, existem + opções de você controlar esses acesso. Um exemplo disso é o .htaccess, mas não vou abordar sobre ele aqui.
      É isso, espero ajudar, abraços!!
      Pra galera que busca 1 discord de desenvolvimento, existe 1 Discord chamado Academia de Codding, onde o intuito é justamente ajudar quem precisa (OBS: Ajudar não é fazer o código pra ti, isso tu resolve pagando rsrs).
      Link do discord: https://discord.gg/JmTn69B
    • By Chate
      Olá a todos faz tempo que não entro aqui no tibia king mas resolvi voltar e estou recomeçando um otpokemon só que tenho alguns problemas estou criando um formulário simples em vb.net aonde tal vai importar o otcliente dentro dele em forma de MDI filho só que quando coloco meu código em vb.net :

Quando coloco esse código ele faz sua parte porem quando chama o OTC (Otcliente) ele inicia uma nova instancia mas deveria estar dentro do formulario VB.net então eu fiz algumas alterações e não funcionou então finalmente pensei , talvez o otcliente não esteja programado para ser uma janela em segunda instância ou MDI-Filho então vim apelar a vocês se souberem de alguma forma de transformar o otcliente em Mdi filho ou coloca-lo dentro do form.

eu tentei alterar o entergame.lua e client.lua mas sem sucesso.

Estou usando o Cliente :  ClientDx9.exe do Pokexmontyer 
      o cliente certo se alguém puder me ajudar a resolver a questão REP+

Desde Já agradeço e um xero!

• By Kevin Araujo
      Preciso de ajuda pra resolver isso, alguém se dispõe? 

ord
    • By Kevin Araujo
      Alguém me ajuda por favor...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo