Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Autor Em 17/02/2020 em 00:41, Vodkart disse: @maleskinho eu fiz um novo código ai em cima, testa ele. até pq só funciona se for o item 11253 Está indo mas não da tempo de 2 minutos, posso clicar varias vezes.
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos @maleskinho erro meu!! perdão!! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local minutes = 2 local rand = math.random(1, 100) local pos = {x = 138, y = 52, z=7} -- position do item if item.itemid ~= 11253 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") return true end if rand > 25 then doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.") doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED) else setPlayerStorageValue(cid, 45491, getPlayerStorageValue(cid, 45491)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe."); doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end doTransformItem(item.uid, 12688) addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, 12688).uid, 11253) end, minutes*60000) return true end testa desde o começo agora!!
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Autor Em 17/02/2020 em 00:47, Vodkart disse: @maleskinho erro meu!! perdão!! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local minutes = 2 local rand = math.random(1, 100) local pos = {x = 138, y = 52, z=7} -- position do item if item.itemid ~= 11253 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") return true end if rand > 25 then doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.") doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED) else setPlayerStorageValue(cid, 45491, getPlayerStorageValue(cid, 45491)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe."); doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end doTransformItem(item.uid, 12688) addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, 12688).uid, 11253) end, minutes*60000) return true end testa desde o começo agora!! Voltou ao de antes com a msg "ou cannot use this objec"
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos @maleskinho usa o action assim <action actionid="45492" script="nome do seu script.lua"/> ai la no item do MAPA deixa o item 11253 com o AID 45492 e qndo clica nele vai funcionar, eu testei aqui vc editou a position do item ali em cima né?
Postado Fevereiro 17, 2020 5 anos Autor Em 17/02/2020 em 01:04, Vodkart disse: @maleskinho usa o action assim <action actionid="45492" script="nome do seu script.lua"/> ai la no item do MAPA deixa o item 11253 com o AID 45492 e qndo clica nele vai funcionar, eu testei aqui vc editou a position do item ali em cima né? Entendi, mas o position não vai da assim por que tem vários pra clicar no map ;s
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