(AJUDA) Prey System
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por L3K0T
Como diz o título? Você pode gerar as funções do seu TFS em um arquivo de texto. Para fazer isso, basta ir em uma das bibliotecas (LIB) e adicionar o seguinte código no final.
-- Função para obter todas as funções disponíveis no ambiente Lua
function getLuaFunctions()
local function iterateTable(tbl, prefix)
local str = ""
for key, value in pairs(tbl) do
if type(value) == 'function' then
str = str .. prefix .. key .. ','
elseif type(value) == 'table' then
str = str .. iterateTable(value, prefix .. key .. '.')
end
end
return str
end
local str = iterateTable(_G, "")
return string.explode(str, ',')
end
-- Obtém todas as funções disponíveis
local functionsList = getLuaFunctions()
-- Ordena a lista de funções
table.sort(functionsList)
-- Cria uma string de data no formato 'YYYY-MM-DD'
local currentDate = os.date('%Y-%m-%d')
-- Salva a lista de funções em um arquivo de texto com a data atual
local fileName = 'funcoes_do_seu_servidor_' .. currentDate .. '.txt'
local file = io.open(fileName, 'w')
for i, funcName in ipairs(functionsList) do
if funcName ~= "" then
file:write((i - 1) .. ' - ' .. funcName .. '\n')
end
end
file:close()
-- Criado por L3K0T
Depois, é só iniciar o seu servidor e assim todas as funções do seu servidor vão aparecer no arquivo TXT com a data de criação.
"Isso é útil para resolver problemas de scripts e trabalhar de forma mais eficiente, manipulando as funções."
-
Por Treyff
Olá pessoas do TibiaKing,
A comunidade tibia king tem me ajudado por meses com conhecimentos para o meu server de tibia, então hoje ocorreu um problema lá no meu servidor e não havia nada atualizado para me suprir, o problema foi o seguinte: "Um player x lá era vip donatadaço" pegou red morreu e perdeu tudo! então para evitar problemas no pagseguro e na vida real eu decidi criar um AOL vip.
e hoje vou ensinar a vocês como eu resolvi o problema:
Eu apenas adicionei essas linhas no arquivo: "data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua"
--AOL VIP local amulet = player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if amulet and amulet.itemid == 24683 ) then local isPlayer = false if killer then if killer:isPlayer() then isPlayer = true else local master = killer:getMaster() if master and master:isPlayer() then isPlayer = true end end end Em "if amulet and amulet.itemid == 24683" é só mudar 24683 para o id do amuleto que você queira.
bom dá pra ver que eu segui o exemplo do AOL e removi os requisitos para ele não funcionar.
Espero que isso ajude alguém e desculpe o péssimo post pois esse aqui é meu primeiro conteúdo de agradecimento.
-
Por JuremaFox
Olá pessoal venho aqui postar o script de loteria mostrando os itens e os resultados na página do gesior, pesquisei no forum mas não achei o sistema com a página no gesior compatível com TFS 1.2 (os que achei não mostrava o resultado no site ou deu algum erro no distro). Achei o script em um forum gringo e a página do gesior aqui no forum, mas modifiquei porque haviam erros. Peço que se eu estiver enganado me avisem que removerei esse tópico. NÃO DAREI SUPORTE, PRA QUEM ENTENDE O BÁSICO DE SCRIPT SERÁ FÁCIL CONFIGURAR.
Vamos lá primeiramente crie um arquivo lua em globalevent/scripts com o nome lottery.lua e adicione
em seguida em globalevents.xml adicione
agora crie uma página no seu gesior com o nome lottery.php e coloque
agora vá na sua database e execute o comando SQL
pronto o sistema está ok, configurado para sortear 1 dos membros online de 3 em 3 horas, editar no globalevent e na página do gesior os itens que será sorteado. Agora a imagem de como ficará no site.
Créditos : Shyzoul do forum gringo pelo script.
WalaceBz pela página do gesior, que fiz uma pequena modificação, o script original dele é encontrado nesse post AQUI.
Eu por trazer ao forum e funcionando perfeitamente em TFS 1.2
-
Por JuremaFox
Não sou muito bom nisso, mas precisei desse sistema, procurei e não encontrei por aqui um que funcionasse em TFS 1.2, achei esse em um site gringo, não irei dar suporte nem formatar esse post, colocarei o sistema e algumas fotos.
vamos lá, peço que movam para área correta caso esteja no local errado.
primeiramente abra sua database e execute esse sql
depois vá na pasta das paginas do gesior e crie um arquivo php com nome sellchar.php e adicione
depois crie um arquivo chamado buychar.php
pronto o sistema está OK, agora basta criar as paginas no index.php ou layout.php do seu gesior, testado no gesior 2012 não sei se funcionará em outros.
CRÉDITOS: não lembro o nome do mlk lá.
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96846
Tópicos519599
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.