Postado Março 5, 2020 5 anos Em 05/03/2020 em 14:25, OfWar disse: @ikaroangelo21 Bom dia! O NPC que quero é exatamente o que postei, que faz craft e não que tenha uma moeda vi. EXEMPLO: preciso de 10 itens diferentes para fazer um item. Obrigado mesmo assim. Na linha 47, apague > string.lower(msg) Editado Março 5, 2020 5 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2020 5 anos @OfWar coloca para o jogador nao poder andar durante o craft. doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(function() if isPlayer(cid) then for i = 1, #x.reward do doPlayerAddItem(cid, x.reward[1], x.reward[2]) end doCreatureSetNoMove(cid, false) end end, delay*1000)
Postado Março 6, 2020 5 anos Autor @Joaovettor Não funcionou. @Vodkart Mano só em falar oi com ele e sair de perto da esse bug. Acho que sei oque é, só não sei consertar. O NPC não se despede e por isso dar esse erro.
Postado Março 6, 2020 5 anos @OfWar vou refazer esse npc ai e te mando, precisa do delay e tal? ou quer somente npc de troca na hora?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.