Postado Março 25, 2020 5 anos Oii, recentemente eu resolvi mudar para o OTclient, estou aprendendo a mexer nele estou usando o OTClient V8 BOT do Kondra, que peguei em outro forum então estou com alguns probleminhas e queria a ajuda de vocês o client está funcionando de boa, mas não consigo mudar o ip do client (tipo, tirar essa parte de IP:PORT) e deixar o ip e a versão ja no client, sem aparecer, ja mexi no Entergame e não vi a opção de mudar isso Outra coisa, no meu otclient não tem a pasta mod, ai não consigo botar aqueles buttons la em cima, não sei se tem outra forma ;x e tbm não tem aquele gerenciador de modules pra ativar os mods kkk outra coisa é a parte de outfit que ta me incomodando kkk essa linha na parte de embaralhar, não consigo tirar ou botar o embaralhar mais em baixo Eu queria saber tbm qual OTclient é aconselhavel, pelo que eu vi a V8 é a mais recente, não sei se existe outro melhor eu gostei dessa versão por causa do BOT nela que funciona muito bem, usei outras versões, mas o Candy Bot tava meio bugado Desculpa se for coisas simples, é que to aprendendo a mexer com OTclient agora, alguem pode me ajudar com esses probleminhas ? vou deixar o Link do OTclient que baixei aqui OTclient V8 BOT Editado Março 25, 2020 5 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2020 5 anos se for para editar o otcliente mais a fundo aconselho n usar ela pois se não me engano o criado dele não liberou as source para ninguem ate o momento ao que parece. procure um 0.6.7 eu acho com source.
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos Em 25/03/2020 em 15:10, Jeff Delay disse: se for para editar o otcliente mais a fundo aconselho n usar ela pois se não me engano o criado dele não liberou as source para ninguem ate o momento ao que parece. procure um 0.6.7 eu acho com source. deixa link aí!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.