Postado Abril 8, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? As magias que eu adciono no meu servidor, com a conta GOD elas funcionam normalmente, porem, quando vou usa-lás com uma conta "player" o tibia da DEBUG.. Alguém sabe como resolver? OBRIGADO! Postarei abaixo o código dela, ainda vou editar o dano, etc... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: SPELLS.XML <instant group="attack" spellid="205" name="Great Explosion" words="exevo mas vis" lvl="200" mana="2000" prem="1" exhaustion="40000" groupcooldown="4000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/mas vis.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Archmage"/> <vocation name="Arcane Wizard"/> MAGIA: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * ? + 50) max = -((level / 5) + (maglevel * 12) + 75) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 22, 2020 5 anos Em 08/04/2020 em 18:43, Jonathan005 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? As magias que eu adciono no meu servidor, com a conta GOD elas funcionam normalmente, porem, quando vou usa-lás com uma conta "player" o tibia da DEBUG.. Alguém sabe como resolver? OBRIGADO! Postarei abaixo o código dela, ainda vou editar o dano, etc... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: SPELLS.XML <instant group="attack" spellid="205" name="Great Explosion" words="exevo mas vis" lvl="200" mana="2000" prem="1" exhaustion="40000" groupcooldown="4000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/mas vis.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Archmage"/> <vocation name="Arcane Wizard"/> MAGIA: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * ? + 50) max = -((level / 5) + (maglevel * 12) + 75) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Acredito q o error esteja no emote q esta nas formulas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.