Postado Abril 13, 2020 5 anos Boa Noite, gostaria de pedir ajuda para consertar um script que aparentemente está incorreto. O objetivo do script é : ( Ao clicar em um determinado item ele sumona um monstro ). Aparentemente ele sumona perfeitamente , porém o monstro está matando o player ao invés de ajudar, por gentileza qual o erro do script? Gostaria que o Summon obedecesse o Player. Script : local config = { name = "Morgaroth", -- Nome do Summon max = 1, -- Máximo de summons exaust_sto = 5555, -- Storage que contabiliza o exaust exaust_time = 2 -- Segundos de Exaust } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if not exhaustion.check(cid, config.exaust_sto) then if table.maxn(getCreatureSummons(cid)) <= config.max then local target = doCreateMonster(config.name, pos) doConvinceCreature(cid, target) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce invocou o monstro ".. config.name .."!!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, config.exaust_sto, config.exaust_time) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja tem a quantidade máxima de summons ativos!") doSendMagicEffect(pos, POFF) return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaustion!! Wait ".. exhaustion.get(cid, config.exaust_sto) .." seconds.") doSendMagicEffect(pos, POFF) return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.