Modern AAC Edit Shop System Modern AAC
-
Similar Content
-
By ITALOx
Modern AAC TFS [0x / OTX]
Update 0.1
• Layout Dragon Ball Brasil Online. • ANTI SQL INJECTION • Site 100% seguro • Pagina de Download com mais facilidade • Correção bug do F5 no shop. • Adicionado pagina de pagamento como Pagseguro, Paypal, Deposito em conta e Picpay(Configuravel) • Remoção de algumas paginas por ter falha de segurança. • Corrigido criação de contas • Corrigido pasta cach
Update 0.2
• Corrigido o bug de recover key.
Scan:
O virús é um falso virus.
fiz scan no avast e não deu nada.
Imagem do site:
Download:
{Caso encontre algum bug/erro. fale nos comentários!)
Créditos
Modern AAC Team
Italo
-
By jefersonzc
Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução.
Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome.
Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução??
Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas nem me fale do Znote, apanhei até desistir.
Desde já agradeço.
-----------------------------EDITADO------------------------------
Tenho quase certeza que o problema está aqui:
C:\xampp\htdocs\system\application\models
public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } Ele está atribuindo a condição de deletado para o array, eu preciso mudar essa linha para que o código apague a row inteira.
-----------------------------EDITADO------------------------------
Hmm.... acho que não precisa mais :/
fiz isso:
em C:\xampp\htdocs\system\application\models
troquei public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } por
public function deletePlayer($id) { //$this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); $this->db->delete('players', array('id' => $id)); } Parece que deu certo. Desculpa pelo tópico desnecessário, só que como mt gente pode não ter conseguido resolver o problema por conta própria, acho que no fim pode ser de alguma ajuda pra alguém. -
By RenanPhellip
Olá galera, não tenho muito conhecimento em sites mas to editando algumas coisas que entendo, infelizmente há um problema, eu gostaria de saber como eu removo este fundo preto esquisito da página?
Agradeço aos que puderem ajudar!
-
By RenanPhellip
Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac).
Enfim eu gostaria de saber tais coisas:
- Como adicionar novos itens no shop.
- Como criar a página "Guilds".
- Como adicionar novas notícias na página inicial.
Espero que possam me ajudar!
Site:
-
By ITALOx
Olá, Membros do tibiaking.
Como o @M ustang trouxe o servidor NTO ATOM
Estou trazendo o site do Naruto World. usado pelo os donos do NTO ATOM.
é um site completo e longe de erros/bugs.
O que foi retirado:
Retirado todos os sql injection. Arrumado bugs e erros. Version do xampp:
Versão xampp:
V1.8.2-2
-
Versão php:
5
Download:
Xampp:
Scan's
Print's
Créditos: