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Estou com um problema nessa spell, ela puxa os players ao redor pra preto do player. Eu usava um servidor 8.54 e ela funcionava, depois que mudei pro 8.6 ela não funciou mais. Não aparece nenhum erro no console, ela apenas não está puxando os players pra perto, como eu poderia resolver isto? 

 

Aqui está o script:

Spoiler

--- Edited by: MARK ----
local function doPushCreature(target, cid)
    if target > 0 then
   if not isNpc(target) then
   local position = getThingPosition(cid)
   local fromPosition = getThingPosition(target)
   local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1))
   local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1))
   local toPosition = {x = fromPosition.x - x, y = fromPosition.y - y, z = fromPosition.z}
   if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then
   doTeleportThing(target, toPosition, true)
   end
   end
    end
end
local spell = {}
spell.config = {
    [1] = {
   damageType = 1,
   areaEffect = 2,
   area = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   }   
    },
    [2] = {
   damageType = 1,
   areaEffect = 2,
   area = {
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
   {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},
   {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
   }   
    },
    [3] = {
   damageType = 1,
   areaEffect = 2,
   area = {
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
   }   
    }
}
  
spell.combats = {}
for _, config in ipairs(spell.config) do
    local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, 0, -4, 0)
    function onTargetCreature(cid, target)
   doPushCreature(target, cid)
    end
    setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")
    setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))
    table.insert(spell.combats, combat)
end
function onCastSpell(cid, var)
    local position12 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    doSendMagicEffect(position12, 55)
    for n = 1, #spell.combats do
   addEvent(doCombat, (n * 120), cid, spell.combats[n], var)
    end
    return true
end

 

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    • By Ackerzin
      Olá, achei esse codigo em outro forum, ele foi desenvolvido para abrir o mapa do old cliente, mas ele foi feito para 1.2+, gostaria de saber se alguem poderia passar ele para 0.4.

      crédito Gesior.pl
    • By iTzBrHue3
      .Qual servidor ou website você utiliza como base?  OTX 2.8
       
      Qual o motivo deste tópico? Duvida
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
          -- HP --
          conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 90)
          -- MANA --
          conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 9999)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_SUBID, 91)
          -- Magic Level --
          conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 99)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 92)
          -- MELEE --
          conditionMELEE = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SUBID, 93)
          -- Shield --
          conditionSHI = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 99)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SUBID, 94)
          -- Dist --
          conditionDIST = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 99)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SUBID, 95)
      function onLogin(cid)
          doAddCondition(cid, conditionHP)
          doAddCondition(cid, conditionMP)
          doAddCondition(cid, conditionML)
          doAddCondition(cid, conditionMELEE)
          doAddCondition(cid, conditionSHI)
          doAddCondition(cid, conditionDIST)
          return true
      end
       
       
      Como eu faço pra adcionar os valores das condition vindo de um storage do player?
       
    • By Myalitth
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
       
      OTX -  TFS 1.2
       
      Boa Noite, eu gostaria de um script que fizesse com que um item x sumisse de determinado SQM quando um player pise em um determinado tile (sqm) e reaparecer quando o player sair do tile...
      Se possivel com um exausted entre efeitos (ações).
       
      Exemplo a ilha da Spike Sword em Rookgaard, só que com um tile proximo em que possa sumir o item ao pisar.
       
      Eu tentei porém não obtive exito
       
       
    • By Nto Avus Official
      Opa rapazeada queria uma ajuda pra colocar esse script de akatsuki pra dar a outfit e dar dano, pros jogadores, queria que não desse hp e sim dano tipo uns 2000 de dano.
       
      Script
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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