Jump to content

Recommended Posts

Estou com um problema nessa spell, ela puxa os players ao redor pra preto do player. Eu usava um servidor 8.54 e ela funcionava, depois que mudei pro 8.6 ela não funciou mais. Não aparece nenhum erro no console, ela apenas não está puxando os players pra perto, como eu poderia resolver isto? 

 

Aqui está o script:

Spoiler

--- Edited by: MARK ----
local function doPushCreature(target, cid)
    if target > 0 then
   if not isNpc(target) then
   local position = getThingPosition(cid)
   local fromPosition = getThingPosition(target)
   local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1))
   local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1))
   local toPosition = {x = fromPosition.x - x, y = fromPosition.y - y, z = fromPosition.z}
   if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then
   doTeleportThing(target, toPosition, true)
   end
   end
    end
end
local spell = {}
spell.config = {
    [1] = {
   damageType = 1,
   areaEffect = 2,
   area = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   }   
    },
    [2] = {
   damageType = 1,
   areaEffect = 2,
   area = {
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
   {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},
   {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
   }   
    },
    [3] = {
   damageType = 1,
   areaEffect = 2,
   area = {
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
   }   
    }
}
  
spell.combats = {}
for _, config in ipairs(spell.config) do
    local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, 0, -4, 0)
    function onTargetCreature(cid, target)
   doPushCreature(target, cid)
    end
    setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")
    setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))
    table.insert(spell.combats, combat)
end
function onCastSpell(cid, var)
    local position12 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    doSendMagicEffect(position12, 55)
    for n = 1, #spell.combats do
   addEvent(doCombat, (n * 120), cid, spell.combats[n], var)
    end
    return true
end

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Luanmax21
      Resolvido!
    • By BangxD
      Bom tropa do tibiaking, vim aqui mas um vez perdir ajuda de vocês. To tentando cria um wand que hita dois elemental.
       
       
       
      Bom tropa esse script faz tudo que eu quero, mas só que ficou no aleatorio. Tipo o certo que o primeiro hit sair o elemento ENERGY e o segundo elemento ICE. assim por diante.
       
      Só que nos script eu eu postei ai em cima O primeiro sair efeito energy e no segundo as vez sair o msm efeito. la no terceiro que sair o efeito ICE.
       
      Quero 1 hit ENERGY, 2 hit ICE, 3 hit ENERGY, 4 hit ICE, 5 hit ENERGY, 6 hit ICE assim por diante.
       
      Uso tfs 0.4 versao 8.60
    • By danielduarte96
      Eai galera, tranquilo?

      Então, estou com um projeto e nele preciso alterar algumas coisas nas vocations. Utilizo esse servidor:
       
       
       

      Minha ideia é ter duas vocações mães, que resultam em outras vocações (como o exemplo na imagem abaixo).
       
       
       
       
      Para fazer isso, eu preciso que exista nível para cada vocação (como na imagem, precisaria de level 2 em squire para poder virar knight, etc).

      De quebra, eu preciso que algum npc faça essa troca de vocação.

      Aguardo respostas, agradeço desde já!
       
    • By luizpriopri
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Base Poke ZR !!
      Qual o motivo deste tópico? 
      Preciso por dois efeitos em um move de cura, mas n sei como. :c
       
      Bom, como vcs tao vendo nas imagens quero por o efeito de "Sino" em cima do pokemon e ao mesmo momento os "brilhos" ao redor em grande area, mas eu nao sei como encaixar o "sino" na skill, eu sei fazer o move em si, por a area, efeitos, etc... mas eu nao sei como eu encaixo o effect do "Sino" na skill e em cima do poke, no mesmo "quadrado" digamos assim. Quem souber e puder ajudar eu agradeço mt
       


    • By Bruce Pereira
      Alguem pode me ajudar? quero a pedra não apareça ali no nada, impedindo o exani hur "down. tentei um monte de coisa e nada de resultado.
       
       
       

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo