Postado Maio 1, 2020 5 anos Autor Obrigado pela recomendação. @Celulose qual hospedagem voce utiliza? a ovh não tem mais ubuntu 14.04 ?, poderia me indicar?
Postado Maio 1, 2020 5 anos Em 01/05/2020 em 00:02, Ryaan disse: Obrigado pela recomendação. @Celulose qual hospedagem voce utiliza? a ovh não tem mais ubuntu 14.04 ?, poderia me indicar? Acho que na So You Start tem, mas não recomendo para iniciantes pois são maquinas para projetos ou para algo pequeno. São maquinas muito baratas porém a proteção fornecida pela empresa não é das melhores. A empresa é da OVH. -- EDIT -- Acabei de checar e infelizmente também removeram o ubuntu 14.04 dos servidores deles. Editado Maio 1, 2020 5 anos por 9k22 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2020 5 anos Autor Complicado.. gostaria de achar uma boa empresa de hospedagem que tem o ubuntu 14.04 mas não acho tá complicado..
Postado Maio 1, 2020 5 anos @Ryaan vai nessa empresa https://www.ovhcloud.com/en-ca/vps/compare/ e instala o Ubuntu mais novo possível que tiver.. Acredito que vai ser o 20.04
Postado Maio 2, 2020 5 anos atshost.com.br @Ryaan Editado Maio 2, 2020 5 anos por Celulose (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.