Postado Maio 4, 2020 5 anos Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP 8.60. em que a script de "Target 1" do ELFbot, Não funcionava ! (O fast atk Monster/players) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se tem algum tipo de Script que bloqueia o attack target. pois estou precisando muito dela. Queria muito bloquear o attack target
Postado Maio 6, 2020 5 anos existem modificações na source que fazem isso, más não é 100%. o que provavelmente estes servidores grandes utilizam é a modificação na source + uma dll.
Postado Maio 6, 2020 5 anos modificações na source dão conta sim, não precisa de dll troca pra uma source mais atual tipo alguma otx ou aquele tfs 1.x p versao 8.6 Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor Em 06/05/2020 em 01:31, Gabrieldsadaxas disse: modificações na source dão conta sim, não precisa de dll troca pra uma source mais atual tipo alguma otx ou aquele tfs 1.x p versao 8.6 estou usando uma otx 8.6 porem não esta adiantando muito n.
Postado Maio 7, 2020 5 anos @Guilherme HP se o atkspeed do seu otserv for menor que 300, ele vai bugar com o elfbot. Recomendo também diminuir o packetPerSecond do config.lua, algo entre 400
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.