Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] VIPFREE SENDO GANHA A CADA CRIAÇÃO DE CHAR

Ir para solução Resolvido por L3K0T,

Posts Recomendados

Boa noite eu tenho um script que da VIP FREE de 2 dias para quem criar uma conta e o char, o problema é que sempre que alguem cria mais de 1 char ele ganha +2 dia de vip e assim por diante.. queria deixar para  ele apenas ganhar 2 dias de vip e nada mais, pelo que vi o script é por storage

Esse é o script

function onLogin(cid)

local storage = 202099
local dias = 2

if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	doPlayerAddPremiumDays(cid, dias)
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 return true
end   

creaturescripts.xml

<event type="login" name="vipgratis" event="script" value="VipSystem/vipgratis.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

function onLogin(cid)

local dias = 2

if not isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "sua conta ganhou 2 dias de vip.")
elseif isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "sua conta ja possui vip, aproveite.")
end

return true
end 

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

@L3K0T Desculpa não responder antes,estava sem mouse e fiquei sem usar o PC  só consegui testar agora, agora sempre que a pessoa cria o char ele não ganha mais a vip, mas quando acaba os 2 dias de vip e o cara loga novamente ele ganha +2 de vip, gostaria que ele apenas ganhasse esses 2 dias de vip e depois que acabasse não "renovasse" saca?

Editado por Ryaan (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Ryaan 

function onLogin(cid)

local dias = 2
local storage = 34324

if not isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "sua conta ganhou 2 dias de vip.")
elseif isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "sua conta ja possui vip, aproveite.")
end

return true
end 

tenta esse

Link para o post

@Gabrieldsadaxas não deu :/ continua ganhando vip depois de ter acabado

function onLogin(cid)
    if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 95498) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 95498, 1)
    end
    if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 95498) == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 95498, -1)
        local temple = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
        doTeleportThing(cid, temple)
        doPlayerPopupFYI(cid, "Sua VIP acabou, renove sua VIP para ter os privilegios.") 
    end
 return true
end

esse é script fimvip.lua

Link para o post

o que eu passei funfa sim man, o que pode ter rolado é que alguem tinha vip antes, acabou e ganhou dnv pq o script q eu te passei ali vai funfar a partir de agora já que a storage vai ser aplicada só qnd o cara recebe a premium, não se ele for premium

se quiser que todos os premium recebam essa storage pra ngm receber mais tu pode add isso aqui no seu login.lua do creaturescripts, antes do ultimo return true

if isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 34324) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 34324, 1)
    end

no caso a storage que eu coloquei (34324) é a mesma q eu coloquei no script de cima ali mas se vc quiser mudar fica a vontade

Link para o post
  • Sub-Admin
  • Solução
11 horas atrás, Ryaan disse:

@L3K0T Desculpa não responder antes,estava sem mouse e fiquei sem usar o PC  só consegui testar agora, agora sempre que a pessoa cria o char ele não ganha mais a vip, mas quando acaba os 2 dias de vip e o cara loga novamente ele ganha +2 de vip, gostaria que ele apenas ganhasse esses 2 dias de vip e depois que acabasse não "renovasse" saca?

sim fiz pra testar, agora vo terminar e tbm fiz um sistema top deve servir para você.

ainda n tá aprovado.

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo