Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.

Sobre ele:

Instalando o mod_evasive:

Configurando o mod_evasive:

Carregando o módulo mod_evasive no apache:

Teste da proteção DDoS

Conclusão

Créditos:

https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • By Alex45
      Olá

peça o seu tema, diga-me o nome da página existente na internet e eu lhe darei o layout, você pode substituí-lo pelo da sua página znote / gesior! ( nao tibia , tampoco tibia servers ) exemplos, dofus, wow, shaiya, mu, path of exile, tera, gw2, etc.
      Eu diria a você se o site pode ser baixado, alguns não são, mas é muito raro.

Pra quem sabe fazer páginas web com qualquer tipo de Layout, eu compartilho com vocês o da nossa, claro que cabe a vocês mudar o menu, as imagens, muito fácil de fazer é html, tenho em torno de 300 Layouts diferentes em uma pasta, eu faria seleções entre eles e os postaria neste tópico um por um Note que isto é para quem sabe manusear HTML e modificar páginas, se não sabe como começar, um Znote, Gesior ou Myacc basta entrar no php e já pode modificar tudo. Tem o interior, se você sabe fazer isso, mude seu index.php e faça em HTML, é muito melhor e mais bonito. Aqui está o índice do wow primeiro, se você quiser que eu faça mudanças relacionadas ao Tibia, posso fazer quando tiver tempo, então aqui está o primeiro com algumas modificações, você vê que é possível fazer qualquer troca.

É html, você pode salvar com a extensão .php e também funcionará sem problemas.

Para testar os layouts, se você ainda tiver um servidor em execução, você pode, em WWW (se estiver usando uniservZ) ou em Htdocs, se estiver usando XAMP, Crie uma pasta, seja qual for o nome, coloque os arquivos que eu carrego nela, e você verá o site, funciona com qualquer html, você pode ter 200 sites em www se ainda quiser com o nome de domínio do seu servidor!

Zenmu Layout

Dofus

• By Kamity
      Ola tudo bem ? Meu nome e Guilherme sou formado em Engenharia de Software e trabalho com desenvolvimento web usando principalmente React e NodeJS, a um bom tempo atras antes da faculdade gostava de criar servidores e mexer com o próprio gesior em si, para tentar criar componentes personalizados para o próprio gesior, como muitos que mexem com o gesior sabem como e difícil implementar melhorias, pois o gesior em si e totalmente travado em questão de layout e responsividade. Por isso decidi recriar todo o layout do site do tibia tentando chegar o mais próximo possível do que a CipSoft tem em seu site, só que com a disposição de muito mais configurações de menus, componentes personalizados, uma estruturação de pastas muito melhor e fácil de se encontrar e muito mais, fora a questão de estar utilizando uma linguagem nova sendo ela React para o (FrontEnd) e NodeJS para o (BackEnd) os dois usando TypeScript para a tipagem das funções. Permitindo milhões de possibilidades a serem implantadas no site. 

Por enquanto estou nessa empreitada do site sozinho, tenho um amigo que esta na equipe comigo, só que esta mexendo em uma source de ATS, que não esta ligada a minha por enquanto.  Por enquanto temos uma organização no github chamada Varspen onde iremos postar qual quer tipo de conteúdo gratuito para uso de vocês.

Tenho certeza que muitos vão perguntar sobre a questão de ser gratuito a uso. Por enquanto estou criando ele em um repositório privado, só que sim pretendo em um futuro pretendo lançar ele gratuitamente para o uso da comunidade do OTS.

Todo tipo de atualização que achar relevante irei colocar dentro dos spoilers.

Varspen Preview

Caso queiram conversar sobre o projeto, e como ira funcionar, sintam-se a vontades para entrar no servidor do discord, para tirarem maiores duvidas.

Discord Varspen
      Github Varspen
      Meus Contatos
          Discord: Guilherme#3515
          Github: Guilherme Fontes 

• By DaBoom
      Boa tarde, antes de mais um pedido de desculpas se não me fizer entender, a minha língua não é o português e se tiver algum erro peço desculpa farei o meu melhor para me fazer compreender
      Há poucos dias baixei o datapack do NTO Hard, estou rodando no windows, meu problema é que é a primeira vez que uso o mysql, não tenho ideia de como criar contas, procuro os tutoriais aqui, mas eles não cobrem completamente as informações que preciso

se alguem puder me ajudar seja aqui ou por discord .Serei eternamente grato
      BoomGraves#6541

Atualmente não sei nada sobre gesior, myaac, etc etc , 

Consegui deixar o servidor online, mas estou com problema de criação de contas.

Muito obrigado e estarei atento

• By Cat
      Download do login.php para cliente Tibia 12 e superior.
      Utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com GesiorAAC.

1 - Como instalar: 
      - Salve o arquivo login.php na pasta raiz do GesiorAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages.

2 - Download:
      https://github.com/opentibiabr/gesioraac-tibia12-login/releases/tag/1.5

3 - Créditos
      gpedro (release inicial)
      Majesty (atualizações e correções)
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo