Postado Junho 17, 2020 4 anos Olá galera do Tibia King, antes de postar eu procurei muito achei algumas coisas a respeito porem não obtive sucesso em encontrar, estou tentando trocar a cor do submenu (eu consegui trocar a cor) porém quando passo o mouse por cima ela volta a ficar verde como original. Eu apenas preciso saber em que local mudar pois procurei em todos e não encontrei realmente! BASIC.CSS LAYOUT.PHP vou colocar uma print aqui para melhor visualização do que eu estou falando ! Desde já agradeço e espero estar postando no local correto.
Postado Junho 17, 2020 4 anos @Felipe Vila Nova Vai na pasta do seu site, onde fica o arquivo layouts.php e abre o arquivo initialize.jsjs depois da um CTRL+F e procura por source.style.backgorundColor ai é só você trocar o código que tem ai, pela nova cor que você quer adicionar Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 18, 2020 4 anos Autor @Belmont Obrigado pela ajuda maninho deu certo porém ele sempre ta iniciando assim sempre a a primeira verde porém quando eu passo o mouse ela volta a ficar preta normal
Postado Junho 18, 2020 4 anos @Felipe Vila Nova É por que essa é a página que você está visualizando, se você quer que todos fiquem de uma só cor, mesmo na que você está visualizando, é preciso colocar o mesmo código no arquivo Basic.css e no Initialize.js Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.