Suporte Bug Stamina TFS 0.4
-
Similar Content
-
By Gran
Boa tarde pessoal, peguei um server no meio do caminho e agora estou tendo dificuldade para finalizar alguns sistemas, entre eles um onde o player troca items em um npc para aumentar progressivamente o dano da sua wand em 50%, o npc está funcionando corretamente e consegue fazer essa troca do item para setar um storage novo. Segue parte do script do NPC com a wand que estou tentando arrumar:
A parte que não estou conseguindo resolver é sobre onde utilizar esse storage setado... nesse server as wands são editadas com paralyze critical etc a partir do seguinte script:
Minha idéia foi utilizar essa fórmula de dano para aumentar conforme a storage, porém sou muito iniciante na escrita .lua e acho que estou errando algo, segue o que tentei fazer:
Obtive os seguintes erros no registro e a wand sequer ataca agora
Agradeceria muito qualquer ajuda! Desde já obrigado
-
By ZeeroBR
Todos as configs de hotkeys e o minimapa do meu client são salvos em "AppData\Roaming\Tibia" teria como alterar esse caminho sem ser por atalhos? Está dando conflito com outros clients de tibia
-
By thalesbliss
Boa Tarde .
Eu gostaria de saber qual a ultima versão de tibia disponivel;
Onde ta o download Open source dessa versão;
oq é TFS ?
e qual programa baixar para abrir o código fonte do client/server.
Obrigado ♥
-
By jeffersonreeis
Formatei o pc, e nao consigo mais deixar meu otserver e nem o site online, ja fiz de tudo, liberei as portas no modem(7171,7172,443,8090), no firewall, alterei pra 8090 no xampp, liguei na operadora e disseram que nao bloqueam portas. não sei é a area correta, mas alguem pode me ajudar? nao sei mais o que pode ser
-
By joaobna
Galera eu sou novato nesse ramo ai e queria saber se tem como botar a versão do otc 0.6.2 para 0.6.6
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts