Suporte Bug Stamina TFS 0.4
-
Similar Content
-
By Gran
Boa tarde pessoal, peguei um server no meio do caminho e agora estou tendo dificuldade para finalizar alguns sistemas, entre eles um onde o player troca items em um npc para aumentar progressivamente o dano da sua wand em 50%, o npc está funcionando corretamente e consegue fazer essa troca do item para setar um storage novo. Segue parte do script do NPC com a wand que estou tentando arrumar:
A parte que não estou conseguindo resolver é sobre onde utilizar esse storage setado... nesse server as wands são editadas com paralyze critical etc a partir do seguinte script:
Minha idéia foi utilizar essa fórmula de dano para aumentar conforme a storage, porém sou muito iniciante na escrita .lua e acho que estou errando algo, segue o que tentei fazer:
Obtive os seguintes erros no registro e a wand sequer ataca agora
Agradeceria muito qualquer ajuda! Desde já obrigado
-
By ZeeroBR
Todos as configs de hotkeys e o minimapa do meu client são salvos em "AppData\Roaming\Tibia" teria como alterar esse caminho sem ser por atalhos? Está dando conflito com outros clients de tibia
-
By thalesbliss
Boa Tarde .
Eu gostaria de saber qual a ultima versão de tibia disponivel;
Onde ta o download Open source dessa versão;
oq é TFS ?
e qual programa baixar para abrir o código fonte do client/server.
Obrigado ♥
-
By jeffersonreeis
Formatei o pc, e nao consigo mais deixar meu otserver e nem o site online, ja fiz de tudo, liberei as portas no modem(7171,7172,443,8090), no firewall, alterei pra 8090 no xampp, liguei na operadora e disseram que nao bloqueam portas. não sei é a area correta, mas alguem pode me ajudar? nao sei mais o que pode ser
-
By joaobna
Galera eu sou novato nesse ramo ai e queria saber se tem como botar a versão do otc 0.6.2 para 0.6.6
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.