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  1. Past hour
  2. e isso que eu quero saber, a tabela nao e padrao de todos os server?
  3. Today
  4. Olá a todos, hoje trago para vocês o servidor novo: www.tibinha.com Pequeno servidor com bastante coisas pra fazer! Host-BR www.tibinha.com Temos como mapas, Roshamuul, Catacumbas e em Breve Livraria ( 8.60 adaptado) Se está a procura de um OT serio e bacana de se jogar aqui está. Pode ser jogado com client normal usando todos os bots do 8.60. Servidor é Free, tudo pode dentro dele, mas é necessário dedicação! Sinta-se a vontade para jogar a maquina que hospeda esse pequeno servidor está paga por 1 ano e 7 meses. Algumas Fotos! Transição de telas e etc com efeitos!
  5. @penisagudo Vlew pela dica. Vou testar.
  6. Você deve criar o item ou duplicar pelo item.otb através de um editor, somente criar no itens.xml nao tem como
  7. Guys estou fazendo isso aqui para verificar rsa e retornar o valor em lua, alguem com uma dica ai? bool isValidRSAPublicKeyOnly(RSA *rsa) { //from rsa_ameth.c do_rsa_print : has a private key //from rsa_chk.c RSA_check_key : doesn't have n (modulus) and e (public exponent) if (!rsa || rsa->d || !rsa->n || !rsa->e) { return false; } //from http://rt.openssl.org/Ticket/Display.html?user=guest&pass=guest&id=1454 //doesnt have a valid public exponent return BN_is_odd(rsa->e) && !BN_is_one(rsa->e); } Talvez se eu fizer um pointer no client via dll e checar em lua esse valor eu consiga retornar para o server? hello help
  8. local corpse = Tile(target:getPosition()):getTopDownItem() if not corpse or not corpse:isContainer() then return false end if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == player:getId() then return true end
  9. Eu mandei uma mensagem no teu privado!
  10. Olá TibiaKing! - O Baiak (Não irei por nome até ficar online por motivos pessoais), será um servidor 8.6, utilizando OTX 2 na ultima versão. - Minha Ideia é um servidor Enforced + Baiak, tendo as rates medias, servidor bom para War, para players "Char Lovers", para quem gosta de fazer quest. Um servidor que não necessite resetar. - Estou criando um mapa totalmente do 0, apenas usei de base uma cidade para iniciar com o Projeto. Funções que irei precisar: 1 Pessoa que saiba fazer de tudo: para administrar o servidor comigo, editar e etc..
  11. Yesterday
  12. Logo logo eu lanço o modal dele... Tudo é possível na programação mas não tenho planos pra fazer algo como tal. Todavia, pretendo desenvolver algo similar... criar um "espaço" apenas para loots removidos do auto-loot. Como por exemplo uma bag dentro da store. Nesse espaço não daria pra mover items manualmente, apenas o auto-loot poderia mover pra lá e contaria CAP do jogador. Talvez eu adicione isso algum tempo...
  13. Então galera, o tibia.dat e o tibia.spr ficam em data/things/854, como posso fazer para mudar a localização do dat e spr?
  14. @Pedriinz Teria como colocar pra escolher uma backpack na qual o loot será colocado quando o cara lootear?
  15. Você tem o nome das tabelas? se tiver é só substituir neste SQL: TRUNCATE TABLE `tabela1`, `tabela2`, `tabela3`;
  16. Caralho nigga, you fucking everyots top! muito bom pedron, que bom que você tá voltando, já te disse que teu mundo é isso, aulas padrin! quando tiver com o modal pra remover com um "clean" pra limpar a lista ou remover, vai ficar top. O dwarf tinha feito um pra mim. function Player:sendAutoLootModalRemove() local list = self:getAutoLootList() local window = ModalWindow(84000, "Currently items in the list", "Choose an item to remove from list:") window:addButton(2, "Erase all") window:addButton(3, "Exit") window:addButton(1, "Remove") for index, it in spairs(list) do local itemName = ItemType(it):getName() window:addChoice(index, itemName) end window:setDefaultEnterButton(1) window:setDefaultEscapeButton(3) window:sendToPlayer(self) end function Player:sendAutoLootModalInfo(msg, button_text) local textWindow = ModalWindow(84001, "Information", msg) textWindow:addButton(1, button_text) textWindow:setDefaultEnterButton(1) textWindow:setDefaultEscapeButton(1) textWindow:sendToPlayer(self) return true end function spairs(t, order) local keys = {} for k in pairs(t) do keys[#keys+1] = k end if order then table.sort(keys, function(a,b) return order(t, a, b) end) else table.sort(keys) end local i = 0 return function() i = i + 1 if keys[i] then return keys[i], t[keys[i]] end end end qlq parada chama no fb que te mando o resto.
  17. Faz sentido, porém é muito simples de registrar em xml, acho que até quem não sabe nada de programação conseguiria... ou não. Mas logo eu edito o post com a talkaction "antiga". Valeu pelo feedback.
  18. Boa noite pessoal do TK. Gostaria de saber se é possível utilizar uma função "getCorpseOwner(corpse)" que me retorne o dono do corpo. A questão é que quero usar essa função numa action. basicamente ao dar use num corpo com aquela actionId específica ele vai executar, entre outras coisas, essa função que retorna o nome ou id do dono do corpo. Eu vi que essa função já existe na source (está sendo utilizada em actions.cpp), mas gostaria de usar ela em lua, e aqui não funciona, não sei se tenho que declarar ela em algum lugar primeiro...
  19. Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar com o Tibia King 😄 Uma sugestão: Acho que você deveria fazer além do LUA usando revscriptsys, uma versão normal registrando pelo XML. O revscriptsys é um FEATURE muito recente, nem todos estão usando ainda, até porque ainda não há um OFICIAL RELEASE com o mesmo. Abraços e obrigado novamente pela contribuiçao xD
  20. @Pedriinz Você é um monstro! Pegou com o rewardboss aqui sem dar crash. Muito obrigado. Rep+
  21. Yo! Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram: Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot. Exemplo: !autoloot add, boots of haste !autoloot remove, boots of haste !autoloot list !autoloot Também adicionei algumas verificações no script para que o mesmo não seja executado caso o personagem não tenha nenhum item adicionado a lista de autoloot. (optimização). Verificação de capacidade também está aqui agora, caso o personagem não tenha mais que 100 de cap uma mensagem é retornada para o player informando que não foi possível saquear aquele loot devida a mesma. (No futuro talvez eu deixe isso configurável pelo config.lua). Cheers
  22. bpm91

    Dwarfer Scripts

    vei aparece no discord urgente pls
  23. @Kill of sumoners Aqui você configura o efeito da spell. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, effectID) Pra mandar um efeito no player. doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effectID)
  24. Alguém poderia me dizer qual o comando SQL para resetar o top pk do site. Deste já obrigado !
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