Ir para conteúdo

Elver Maguh

Membro
  • Registro em

Tudo que Elver Maguh postou

  1. Elver Maguh respondeu ao post em um tópico de Golf em Suporte & Pedidos
    Bem bacana, curti os ícones dos atributos
  2. nem tenho cara
  3. Desliga o auto-border que fica bom
  4. Esses do VT UOL são bem clássicos
  5. Elver Maguh respondeu ao post em um tópico de Blez em Suporte & Pedidos
    Have seem it on OTLand and it looks awesome, some of new PxG sprites will save you a few SQMs in towns Keep doing that good work!
  6. Elver Maguh respondeu ao post em um tópico de Mophus em Suporte & Pedidos
    Qual o objetivo de postar o conteúdo de outro mapper? Ou pior, sem os créditos do mesmo, que possui conta aqui e não compartilhou/postou intencionalmente. Poha, vai ter que acompanhar o tópico oficial pra continuar atualizando aqui.
  7. Elver Maguh respondeu ao post em um tópico de augustomeneghetti em Suporte & Pedidos
    Sinceramente eu não entendo essa implicância com outro map-editor que não seja o Remeres (na minha época era o contrário, but anyway), particularmente acho o SimOne com uma interface muito melhor no desenvolvimento e organização (mesmo sendo obsoleto/desatualizado). Vi potencial nos mapas, tu tem noção de como os itens/ids se encaixam (que é o primeiro passo), mas ta faltando explorar outros formatos (seja de ruas/estradas, swamp, "bordas litorâneas" e montanhas) tentar algo que não fique tão reto e evitar formatos diagonais/escadinha (como diria o Leun). Pra evitar isso no inicio eu costumava me orientar pelo mini-map aberto, pode ser útil pra ti. Talvez tu considere essas "regrinhas" irrelevantes (considerando teu objetivo) e realmente são, mas são princípios básicos da melhoria na distribuição dos itens, afinal, Tibia se resume a isso, né? Sobre a randomização, existem outros programas além do RME que fazem a aleatorização dos pisos, mas concordo que pra ti talvez seja desnecessário fazer isso. Continue atualizando o tópico, é bom ver o progresso do pessoal e se quiser alguns exemplos do que eu citei, comentaew! Forte abraço.

Informação Importante

Confirmação de Termo