Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yaukz

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yaukz

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

389 visualizações
  1. Olá, Apenas uma breve pesquisa: Qual tipo de OT server você prefere? Global, Baiak, pot/runas infinitas ou finitas, exp alta, baixa, versão, enfim, qual seu estilo? Obrigado! :D
  2. Hmm, entendi. Nesse caso, usando como exemplo, como ficaria para adicionar o Helpdesk? case "helpdesk": $topic = "Helpdesk"; $subtopic = "helpdesk"; include("helpdesk.php"); break; Obrigado!
  3. Olá, Como eu faço para criar novos "subtópicos" para o Gesior da versão do TFS 1.0? Nos mais antigos era só ir no "index.php" e colocar o tópico desejado, como por exemplo: case "houses": $topic = "Houses"; $subtopic = "houses"; include("houses.php"); break; Mas nesse novo não descobri onde colocar, como faço? Obrigado!
  4. Eu coloquei "Maior de 16 anos" por questão de mentalidade, não por questão de habilidade @thiagobji, infantilidade, entende? Mas você está interessado em no servidor, podemos conversar, sem problemas.
  5. Olá, Eu estou em busca de uma equipe para administrar um servidor Baiak, para fazer a devida divulgação e gerenciamento de players/eventos. Requisitos: -> Preferencialmente ser maior de 16 anos -> Disponível pelo menos 2 horas por dia para o servidor -> Conhecer comandos e funções do servidor O servidor é hospedado nos EUA, 24 horas, já se encontra online, porém abriu hoje. Os interessados podem me enviar PM aqui no fórum ou responder este tópico. Obrigado!
  6. Olá Tibianos! Então, é o seguinte, ontem a noite eu lancei um servidor Baiak "Alfa", para testes, sem muitas frescuras e pronto para modificações. Até o presente momento, já estamos com mais de 40 players online, vem crescendo muito bem. A questão é que eu eu estou procurando pessoas para me auxiliar com o desenvolvimento do mesmo, pretendo deixá-lo bem único com o decorrer do tempo, com alterações visuais, scripts novos e afins. Quem tiver conhecimento e tiver interesse de participar, entre em contato! Maiores de 16 anos, por favor. Obrigado! (O servidor em tese é: topbaiak.s
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo