Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yaukzera

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yaukzera

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desculpa reviver o tópico, mas teria como você colocar novamente o script do NPC? Obrigado!
  2. Salve! Já vi diversos tópicos sobre essa questão mas nenhum dava uma resposta clara. A minha questão é, o que é necessário para hospedar um servidor? Será um mapa baseado em Baiak, 8.6, TFS 0.4, em Ubuntu, gostaria de suportar até uns 300 players sem lag. O que é mais necessário? CPU (ghz, cores), RAM, internet? Quanto? A quantidade de tráfego gerado mensalmente é muito grande? Obrigado!
  3. Excelente servidor. Você teria o schema.sql completo? Está faltando os samples pro site e algumas colunas na tabela de players, no caso, "autoloot" e "direction". Outra pergunta, a área premium ainda está em desenvolvimento?
  4. Quais libs eu uso? Sou novo nisso, nunca compilei, pode me ajudar? Tem discord?
  5. estou querendo compilar este servidor: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Mas pelo visto nos arquivos de download só tem o src e nada mais, vi que para dar o make precisa do cmakelist e tudo mais, e nesse não tem. O que posso usar de base pra isso? Queria preferencialmente compilar para Windows
  6. Agradeço a ajuda, mas nesse servidor não vem os dados para compilar com o cmake, só a pasta SRC, onde eu consigo a base com o cmakelist e tudo mais?
  7. Fiz no Ubuntu 16.04, mas os browsers não estão abrindo, apenas alguns outros programas. Instalei o Chrome e ele não abre também. Tem alguma limitação quanto a isso?
  8. Cara, não sei se o tutorial é antigo, mas fui tentar fazê-lo e está dando que o vnc4server está obsoleto e não existe mais, sabe se tem algum outro que sirva nesse tutorial? Obrigado! EDIT: Tô usando o Ubuntu 20.04
  9. Como faço para compilar ela em linux? É igual TFS? Você tem ele compilado?
  10. Gostaria muito de um OTX compilado para essa base, pode ser tanto em Linux quanto Windows (preferência), alguém pode me passar? Podemos até negociar um valor, preciso urgente. Desculpe reviver o tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo