eduh2
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King Laker reagiu a uma resposta no tópico: Magia simples.
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eduh2 reagiu a uma resposta no tópico: Magia simples.
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obrigado, sua reposta abriu minha mente para encontra uma solução, vou postar como ficou o codigo caso alguem precise. local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end comba
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@King Laker Bom dia, na magia o player que esta tomando o dano, o efeito já esta aparecendo, eu queria acrescentar outro efeito que no momento que usar a magia, apareca tb um efeito no player que esta usando. @Mirkaan Effect.
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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite galera do TK, estou com duvidas para desenvolver uma spell simples, no caso e uma spell de ataque, gostaria de acrescentar um efeito (x) no player. fico grato pela ajuda desde já agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
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Projeto PXL - Um novo jeito de jogar PokeTibia.
eduh2 respondeu ao tópico de eduh2 em Suporte & Pedidos
aqui está normal. acesse a pagina no facebook www.facebook.com/pxlife -
Scripting monster level system TFS 0.3.6 para 1.3
eduh2 respondeu ao tópico de eduh2 em Suporte Tibia OTServer
errado já logo de cara no monster.h essas linhas não existe no 1.3 -
www.facebook.com/pxlife
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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem ajuda a adaptar esse sistema para tfs 1.3 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: monsters.h monsters.cpp monster.h monster.cpp map.cpp configmanager.h configmanager.cpp Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS.13 Qual erro está surgindo/O que você procura? preciso de ajudar para fazer que o effect avance para frente, dando um efeito de movimento. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_GRASS) combat:setArea(createCombatArea(AREA_WAVEF)) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 2.0) local max = (level / 5) +
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Scripting Ajuda colocar nome do player na mensagem.
eduh2 respondeu ao tópico de eduh2 em Suporte OTServer Derivados
@DboExplorer Perfeito, era exatamente oque eu queria! muito obrigado. sou novo na area, como eu te dou rep? kkk -
eduh2 reagiu a uma resposta no tópico: Ajuda colocar nome do player na mensagem.
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Scripting Ajuda colocar nome do player na mensagem.
eduh2 postou um tópico em Suporte OTServer Derivados
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já procurei, e tentei, mas, não consigo colocar o nome do jogador na mensagem, alguém poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkeym, cid) if target.itemid == 26398 then target:transform(26443) target:decay() item:remove(1) broadcastMess -
Boa noite, venho apresentar um novo projeto que está entrando em closed beta. PXL São 4 classes iniciais (bulbasaur, squirtle, charmander, pichu.) Acesse nossa pagina no facebook e fique por dentro das novidades. www.facebook.com/pxlife
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Boa tarde, Topico antigo, mas como eu tive o mesmo problema e ao procura solução a gente encontra esses topicos antigos e sem solução, então as pessoas acabam lendo tudo e não acha a solução. Eu consegui resolver, primeiro você tem que ir no OBJECTBUILDER E CRIA O ITEM NOVO, pois se vc puxa no itemeditor a imagem semelhante de outro item, acontece ese bug, o npc nao compra e nao vende o item, e vc da look errado ou as vezes nem da look. então crie um novo item no obd, crie um novo item no item editor. não utilize o mesmo id do item do cliente para cria novos items, faça um novo!. a
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Scripting SPELL, EFEITO POR DIREÇÃO.
eduh2 respondeu ao tópico de eduh2 em Suporte OTServer Derivados
quando tentei utilizar a magia apresentou o seguinte erro. -
Scripting SPELL, EFEITO POR DIREÇÃO.
eduh2 respondeu ao tópico de eduh2 em Suporte OTServer Derivados
sim, mas eu quero um efeito diferente dependendo da direção onde esta olhando o player, exemplo, se ele estiver olhando para cima, o efeito vai ser x, se estiver olhando pra baixo, sera y, se estiver olhando para esquerda sera a, direita s. -
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá comunidade, estou com difculdades em criar uma spell, onde o efeito seja pela direção do personagem, ex: personagem olhando para direita efeito x, olhando para esquerda efeito y, para cima efeito k, para baixo efeito s. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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