- .
- .
- .
-
- .
- .
-
Preciso de ajuda
amigo, posta seu config.lua completo aqui
-
Puxar item de longe com o GOD
Galera, onde mexo no codigo para fazer o GOD puxar item ou empurrar algo de longe? Disseram que era na source mas tem muita coisa e nao consegui localizar. TFS 1.2 server 10.97
- OTSERVER 10.90+(criar servidor)
-
CRIAR SERVIDOR OFFLINE
procura um tuto de como usar o uniserver será que posso colocar link de forum concorrente aqui ? ATENÇÃO: CONTEÚDO RETIRADO DE OUTRO FORUM AS IMAGENS DO TÓPICO SÃO DO TIBIAKING, MAS NÃO ACHEI O TÓPICO FONTE.
- .
-
CRIAR SERVIDOR OFFLINE
recomendo este ot, tem alguns bugs nos outfits e mounts mas é "resolvivel"
- .
-
Puxar itens com o GOD
qual arquivo cpp ou .h devo editar e o que coloco?
-
Puxar itens com o GOD
Galera, boa noite. Essa função varia de OT para OT... não sei como funciona Da pra puxar item com o GOD parado.... ou seja... ele nao precisa tar do lado do item pra ele arrastar... o item ou bicho pode tar a 6~7 SQMs longe do GOD mas ele puxa ou empurra..... tem OT que faz tem OT que não pode ter obstaculo na frente também.
-
.
no mysql entre na tabela accounts... localize sua conta e procure o Type é o 5º da lista ID name password secret type mude de 1 para 5 a mesma coisa para a tabela players mude o group_ID para 5 também e seja feliz a questão da accounts estou com o mesmo problema, fiquei de testar o client que ele disponibilizou mas ainda não mexi

Hospedagem de Servidores de Tibia Profissional
Promoção Imperdível
Servidores Brasileiros