Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sedenha

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sedenha

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    Pallyzin of Wisland
  • OTServ favorito
    RadBR
  1. Cara, estou tentando fazer o máximo de mim, e parece que você é profisional nisso, então se você tem muita experiência com isso, poderia me ajudar, passar algum tutorial ou algo deste tipo? Ah, ela vem sim de algum lugar: Se você não percebeu, aqui lá são árvores mágicas, então ###### a lógica. O que eu pensei foi o seguinte: Aquelas árvores produzem a água desse lugar, e como eu também tinha dito antes, eu faço de pouco em pouco, e depois vou arrumando. Ficou assim agora a ponte: E logo abaixo: Cara, vou fazer o possível para melhorar, então se você é
  2. Obrigado por ter percebido isso, eu mesmo nem tinha. Vou arrumar e depois posto. Bem, por enquanto fiz algumas alterações e comecei a montar a parte norte dessa ponte e por enquanto está assim: Acho que tá ficando legal... Comentem aí u.u e valeu por quem está me acompanhando!
  3. Uma área pequena aqui, simples porém bem detalhada...
  4. Opa, valeu ai pelo comentário , o problema é que tudo isso que eu tinha feito era na versão 9.6 e agora estou trabalhando na versão 10.31, então acabei perdendo os dados, só foram fotos que eu tinha encontrado do meu imgur mesmo, mas agora estou mais seriamente trabalhando nesses detalhes Bem, agora estou trabalhando em um projeto que vai subindo as coisas na cabeça e depois vou montando de pouco em pouco aqui, tentando sempre utilizar o máximo possível o Raw Pallete. Aqui está esse projeto e o que eu fiz por enquanto: Bem, não dá para ver direito as graminhas por causa
  5. Obrigado aos comentários de vocês. Bem, hoje mandarei mais de meus trabalhos: Essa ilha é protegida pela benção do Lagarto Escolhido, então tenha muito cuidado em atravessá-la!
  6. Olá pessoal, como vão vocês? Bem, hoje gostaria de iniciar um Show Off aqui no Tibia King, e antes gostaria também de dizer que eu sou amador, e faço projetos variados, então estão aqui alguns trabalhos meus: Navio Grande, para transporte de muitas pessoas... Uma área para sentar e relaxar à beira do lago... Um lugar de grandes mistérios... Melhor ir com mais de uma pessoa... Está frio, não? Vamos entrar naquele bar e tomar uma cerveja para esquentarmos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo