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Eduardo Carvalho

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  1. creaturescripts.. local storage = 13500 local efeito = 30 local time = 5 function effect(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end end end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end return true end <event type="login" name="PlayerEffect" event="script" value="NomeDoArqui
  2. local storage = 123 function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "Você não fez a quest.") end return true end
  3. Tem algumas distro que o globalevents é por milissegundos , e outras por segundos.. Creio que a sua antiga era por segundos, e a atual por milissegundos, então aumente o tempo de cada script que está em globalevents.xml
  4. local positions = { {texto = "Premium" , pos = {x = 799, y = 424, z = 7}, effect = 53}, {texto = "Premium" , pos = {x = 800, y = 424, z = 7}, effect = 53}, {texto = "Premium" , pos = {x = 793, y = 361, z = 7}, effect = 19}, {texto = "Premium" , pos = {x = 794, y = 361, z = 7}, effect = 19} } function onThink(cid, interval, lastExecution) for _, pid in pairs(positions) do doSendAnimatedText(pid.pos, pid.texto, math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(pid.pos, pid.effect or 18) end return true end
  5. local idTeleport = 2173 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then local item1 = getTileItemById(position, idTeleport) if item1.uid < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end end return true end coloca o id do teleporte ae.. coloca o uniqueid no xml e no tile.. nem testei
  6. local config = { healHP = 2000, healMP = 2000, healPlayers = "yes", healMonsters = "no", } local healthArea = { fromX = 603, fromY = 177, fromZ = 7, toX = 605, toY = 179, toZ = 7, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for x = healthArea.fromX, healthArea.toX do for y = healthArea.fromY, healthArea.toY do for z = healthArea.fromZ, healthArea.toZ do local pos = {x=x, y=y, z=z, stackpos = 253} l
  7. LOL 'kkk . Isso não está ocorrendo aqui, acabei de testar novamente! (creio que não to usando a spell rápido suficiente) o item só não é removido se o player deslogar. Mas creio que isso seja quase "impossível" de acontecer, já que o bug deve ocorrer pq você usou a magia enquanto o o script está execuntando o loop, e isso é coisa de milissegundos.
  8. Whitewolf isso que vc falou do items , nāo faz sentido.. Ta funcionando perfeitamente. Sempre que o player usa a spells, a posiçāo é atualizada na tabela
  9. é só colocar + 1 ali então.. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerPopupFYI(cid, "Voçe nao e vip , compre sua vip por apena R$9,00.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end local days = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time()) / (24 * 60 * 60) + (1)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ainda tem "..days.." dia(s) restante(s) de VIP.") return true end
  10. não tendii.. aumenta em uma porcentagem ? por um certo tempo ? aparece o fogo no target ? ...
  11. não, o for está correto. Usei pairs, pq eu não usei table.insert, eu adicionei na tabela a posição no index do nome do player. o for checa todos os index, e o index que for igual ao nome do player, ele teleporta para posição "pid"(posição salva no index do player). O bug foi resolvido. Eu só errei em fazer isso pq sempre só testo com 1 player, ae já estou acostumado, como se no serve fosse entrar apenas 1 player 'rsrs acabei de testar, está funcionando !
  12. ops, falta de atenção minha , testa ae agora.. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 6411 then if getPlayerStorageValue(cid, 6411) <= 0 then doBroadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).." completou a Anihilator 4.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) doPlayerAddItem(cid,9693,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) setPlayerStorageValue(cid,6411,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já ganhou seu bonus.") end end return true end
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