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cara se o summon fosse sumonado atraves de uma talkaction, vc poderia usar registerCreatureEvent(summon, 'evento') daí o onDeath funcionaria
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tá muito bonito cara, parabéns
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se não me engano tem uma função que você registra o creature event no summon pro onDeath funcionar... como você tá invocando o summon? por script ou magia?
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: Styller Yourots para ser TERMINADO
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: [8.6 Datapack] Keeperian - RPG/Custom com TPs
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: [PEDIDO] Quest Elaborada
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: Projeto OLD TIBIA 8.60
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: Retirando Bug Do Rme 8.60
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: Retirando Bug Do Rme 8.60
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: [OTC] Background animado
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: Criando um mod simples
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Bom demais! Mas como eu sei quais 'opcodes' posso usar? Exemplo, você colocou OPCODE_LANGUAGE = 1 Existe um número máximo? Existem números reservados?
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Esse código é uma bela gambiarra mas me ajudou muito, pois estou estudando c++, obrigado :D
- 13 respostas
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- tv system by caotic
- cast system
- (e 1 mais)
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Magonnite reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[PEDIDO] Magia de heal mana/life
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Slaake reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[PEDIDO] Magia de heal mana/life
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(Resolvido)Como compilar OTclient com suporte do DX9?
eskylo respondeu ao tópico de Lyon em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Puts cara , to há um tempão atrás disso , :D Obrigado! -
eskylo reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Como compilar OTclient com suporte do DX9?
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NecromancerNeko reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[PEDIDO] Magia de heal mana/life
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joseiz reagiu a uma resposta no tópico: Criando Client com launcher
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Ajuda a modificar script de porta automática
eskylo respondeu ao tópico de Developer Berg em Suporte Tibia OTServer
O vinicius estava equivocado. O erro está na lógica do script e não no tempo ou id. quando ele pisa no tile de bolinha vermelha lá de cima ele ativa o STEP IN do script, quando ele sai desse tile e vai pro tile de bolinha vermelha da porta, ele ativou o STEP OUT do tile anterior e o STEP IN do tile que chegou. o que tem que ser feito é adicionar uma condição no STEP OUT, ou seja, só ativar isso que você escreveu no step out se o próximo tile que ele for pisar não for nenhum desses tiles com bolinhas. Se não manjar muito de scripts eu posto aqui depois o script feito... -
Você gravou/printou e depois recortou ou conseguiu de fato ripar o spr e dat da PxG? Sensacional, toma seu REP.
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Descriptografar client do pxg
eskylo respondeu ao tópico de Developer Berg em Suporte Tibia OTServer
Bah... No primeiro momento achei que fossem senhas ou chaves, mas na verdade path é o local do arquivo, hash é o hash desse arquivo em sha1... serve apenas pra verificar se não ouve alterações nesses arquivos aí, não tem a ver com sprites ou qualquer outra feature que tenha no cliente a senha ou chave pra descriptografar as sprites deve estar contida no próprio EXE compilado... -
fato .... lendas no chroma key
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O único defeito da base que estou usando é a falta da soures... Em questões de pokémons disponíveis, e por exemplo TV system, ela é melhor... (minha opinião)
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Quem é lenda sempre aparece... Sim, estou juntando ideias de outros jogos, nada como sprites, mas sim sistemas, modelos de missões e afins que deixarão o servidor mais desafiador e atraente. Sim, obrigado por lembrar... Em breve migrarei para um server com as sources.
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Vodkart reagiu a uma resposta no tópico: Projeto Pokémon
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Não tenho o link, mas a base que estou usando se chama... Pokemon H By Senhor
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TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: Projeto Pokémon
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Sim, mais um projeto pokémon! O principal objetivo é desenvolver um servidor quase idêntico ao pxg. As diferenças serão sutis e farão a diferença, mas ainda não divulgarei. Estou usando uma base aqui do fórum, segue uma screenshot da reforma que está acontecendo no mapa de Saffron... ... Trocando as calçadas e ruas de Saffron... Paredes e portas de Saffron... Acompanhe também nossa página no Facebook... https://www.facebook.com/pokejota Atualizarei o máximo possível aqui no TibiaKing, mas o Facebook será mais usado para atualizações e imagens... Interessados
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configuration erro ao executar o gendata ;/
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