Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eslabao

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eslabao postou

  1. O ip é pra isso mesmo. Como eu verifico com qual padrão estão sendo criadas as senhas? e se for isso seria somente modificar esse campo?
  2. Bom dia, eu coloquei um servidor online, aparentemente sem erro algum, porém quando eu vou logar em alguma conta que já existe na database (olhando pelo phpmyadmin), da que a conta não existe, ou se eu crio uma no mesmo local, da o mesmo erro. Gostaria de saber se o site influencia em algo referente a este erro (não criei site, a intenção do servidor é mais para testes e aprendizado) ou se é algum outro motivo, desde já agradeço!
  3. exato, eu verifiquei tudo aqui agora e mudei algumas coisas e ele carregou o mapa porém deu o erro de aut of memory. bom, muito obrigado pela ajuda. abraço!
  4. Parece estar tudo certo, nome do mapa e etc.. a não ser que eu esteja varado em algo, mas não achei nada por aqui que possa ser referente a este tipo de erro. eu rodo em uma maquina virtual, um i5 com 1gb de memória, pode ser isso? mas também n consegui abrir o mesmo servidor em um i3 com 8gb de memória. o tamanho do mapa é uns 100mb, n me recordo agora exatamente.
  5. Bom dia, não sei ao exato se é neste local que se encaixa este tópico, mas enfim, vamos ao que interessa, a algum tempo eu já venho olhando tutoriais e tentando montar um servidor 10+, porém independente do mapa sempre da o mesmo erro, já tentei com uns 4, 5 mapas diferentes, ele carrega tudo direitinho até chegar na parte do mapa, daí ele se fecha. Alguém poderia me dizer o que pode ser, ou me apontar alguma direção para investigar, até o momento não encontrei nada em tópicos e nem tutoriais, desde já agradeço. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo