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luckeest

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Sobre luckeest

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    @lucaskmps
  • Data de Nascimento 15/01/1996

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  • Genero
    Masculino
  • Eu sou
    Tibiano
  1. TFS 1.2 galera, queria um script simples que ao usar determinado item ele te teletransporte para uma cave, depois de por ex. 30 segundos lá, você é teletransportado de volta para o templo. pode ser uma talkaction tambem que ao falar por exemplo !hunt hero, o player é teleportado para a hunt e ficará um certo tempo caçando, depois que acaba esse tempo ele volta pro templo. não é necessário exhaust para utilizar novamente.
  2. TFS 1.0 Queria um script de um item, como se fosse uma surprise bag, que ao usar o player recebesse uma quantidade X de um bolt ou arrow aleatório!
  3. @hallanehallex Encontrei o problema. ele tava buscando no mesmo banco de dados as coordenadas e os monstros. Eu só tinha que mudar para monsters2 e Summonpos2 algumas partes do script pra ele buscar em outro "lugar", sei la como se chama isso. -- Config ------------- Summonpos2 = { -- Pos where the monsters should summon x=32181, y=31070, z=7, } monsters2 = { "Demon", "Behemoth", "Quara Predator", "Gods Gift", -- End config --------- } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then doSummonCreature(monsters2[math.random(1, #monsters2)], Summonpos2) end return TRUE end Mas obrigado por responder o tópico!
  4. @hallanehallex fiz isso e não mudou nada aqui é a posição 1: Summonpos = { -- Pos where the monsters should summon x=32396, y=32193, z=7, e aqui a posição 2: Summonpos = { -- Pos where the monsters should summon x=32181, y=31070, z=7, Mas quando eu vou e piso la na posição 2, o monstro é summonado na posição 1, e quando eu piso na posição 1 ele é summonado la mesmo. Como se tivesse desconsiderando a segunda posição.
  5. Eai pessoal, eu to utilizando esse script que ao pisar em um tile ele summona um monstro aleatório dessa lista, porém eu gostaria de criar mais um tile com monstros mais fortes em outro lugar, só que quando eu duplico outro desse script, troco os action id's, id's dos pisos, local de summon e etc ele não considera o outro, e acaba summonando em apenas um lugar, eu não entendo nada disso, se alguem pudesse me ajudar! Esse é um dos scripts como exemplo : (summontiles/bronze.lua) -- Config ------------- Summonpos = { -- Pos where the monsters should summon x=32177, y=31070, z=7, } monsters = { "Troll Champion", "Cyclops", "Orc Leader", "Tarantula", "Minotaur Guard", "Dragon", "Wyvern", "Hero", "Giant Spider", "Mooh'Tah Warrior", "Marid", "Vampire", "Dragon Lord", "Insectoid Worker", "Blood Beast", "Nightstalker", "Black Knight", "Deepling Warrior", "Ancient Scarab", "Blood Hand", "Mutated Tiger", "The Horned Fox", "Barbarian Headsplitter", "Elder Bonelord", "Undead Gladiator", "Lizard Chosen", "Waspoid", "Pirate Corsair", "Barbaria", "Enlightened Of The Cult", "Hydra", "Ogre Brute", "Wereboar", "Mutated Bat", -- End config --------- } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then doSummonCreature(monsters[math.random(1, #monsters)], Summonpos) end return TRUE end Aqui a forma como eu coloco no movements.xml (Ele considera apenas o script que está em cima do outro, no caso o summontiles/silver.lua, se eu colocar o bronze.lua em cima ele irá considerar ele) <!-- Summon Tiles --> <movevent event="StepIn" actionid="14914" script="summontiles/silver.lua"/> <movevent event="StepIn" actionid="9198" script="summontiles/bronze.lua"/>
  6. Eai pessoal, gostaria de um script que ao puxar a alavanca ela summone 1 monstro aleatório (dentre uma lista de monstros configurados por mim). - a alavanca poderá ser usada varias vezes - TFS 1.0 - não precisa usar moeda nem nada em troca, apenas puxar a alavanca. Edit: Eu consegui aqui, mas ao invés de usar alavanca é pisando em um tile, pra quem quiser o código -- Config ------------- Summonpos = { -- Pos where the monsters should summon x=32396, y=32193, z=7, } monsters = { "Dwarf Guard", "Nomad", "Bonelord", "Corym Charlatan", "Orc Berserker", "Dwarf Soldier", "Thornback Tortoise", -- End config --------- } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then doSummonCreature(monsters[math.random(1, #monsters)], Summonpos) end return TRUE end e no data/movements/movements.xml <movevent event="StepIn" actionid="6666" script="nomedoscript.lua"/>
  7. Valeu rapazeada era isso mesmo que eu tava procurando @FlavioHulk!
  8. TFS 1.2 Olá, gostaria de um script bem simples onde o player da Use em X item (configuravel por mim), ele se teleporta para X lugar. Eu tenho esse aqui, mas ele não remove o item. local tpPos = {x=33130, y=32660, z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end doTeleportThing(cid, tpPos) return TRUE end
  9. Olá , gostaria de um script de uma alavanca que ao clicar nela voce ganha algum item aleatório (configurado por mim). não precisa ter porcentagem de chance de adquirir tal item, apenas que dê pra acrescentar uma grande quantidade de itens no script. Obrigado

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