Histórico de Curtidas
-
jhonysavio deu reputação a KotZletY em Como faço para adicionar comandos do GMEsta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.
@jhonysavio isso você adiciona diretamente no script, escolha qual script é, e modifique para por exemplo:
if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER then return true end ou seja, grupos menores que gm não poderá usar.
Você poderá mudar os types, caso queria que tutores ou cargos menores usem, por exemplo:
if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR then return true end
Nesse caso aqui, cargos maiores que tutores poderá usar, porém cargos menores que tutor não irão usar.
Coloque esse code sempre no inicio do script, logo após o callback onUse.
Todos os types podem ser encontrado luascripts.cpp e enums.h
Abraços e boa noite! xD
-
jhonysavio deu reputação a KotZletY em Como faço para adicionar comandos do GM@jhonysavio você não entendeu o que eu falei.
O script acima, é só um exemplo. Em todos os comandos que existe no seu server, você terá que declarar a parti de qual grupo pode usar, o "enuns.h", é só para você saber os grupos existentes atualmente. Quando você cria um script, e não quer que ninguém use a não ser o Admin, você pode adicionar um check como o que mostrei assim, e cargos inferiores ao admin não irá usar o comando!
-
jhonysavio deu reputação a rheynkhen em Atributo de item que aumente velocidade de ataqueEu to atras da spell tbem eu to fazendo isso pra ter atk speed arma.
na arma em itens.xml coloca
Explicação: Se em vocations.xml o atk speed da vocação for 2000. Ao usar o item este valor muda para 1000 e após retirar o item o valor volta a ser 2000.
-
jhonysavio deu reputação a diarmaint em Spell Attack speedO atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist.. Qual a versão do seu servidor? Nos dê mais informações para podermos ajudar você melhor.