Histórico de Curtidas
-
Sweet Raztaman deu reputação a Nextbr em (Resolvido)Catch FormulaSeu Servidor é PDA?
Isso mesmo essa sao as 3 Configuraçoes para Catch de Pokemon com Level.
- Para Balancear configure somente esses 2 que voce citou: Rate da pokeballs +Chance localizado em configuration.lua
- Primeiro Adicione uma Rate Fixa no data/actions/catch.lua , Voce mesmo vai fazer seu proprio Limite e aconselho voce deixar as Rates com Valores Baixos tipo o Limite é 100 assim:
Pokeball: 20 / Greatball: 40 / Superball: 60 / Saffariball: 75 / Ultraball: 100
- Mais para que deixar rate baixo?
Se voce aumentar muito a rate do Jogo e capturar um pokemon exemplo: Pokemon level 100 com Ultraball rate: 5.000, O Executavel do ot vai travar e depois que sair a trava vai aparecer um erro no executavel : Not Enought Memory
- Assim que voce deixar uma rate Fixa no catch , voce vai em data/lib/configuration.lua e procure por essa tabela: pokecatches = {
- Eu deixei o meu Assim:
- Observe que eu ultilizei uma formula para balancear a Chance do Corpo dos Pokemons , Com o Minimo de Chance e Maximo de Chance.
- Depois disso tudo o Level do Pokemon faz o resto do balanceamento exemplo:
Voce captura um Magikarp lvl 2
Voce nao Captura um Magikarp lvl 50-100 Alem de nao capturar nao vai travar o Server pois as Rates estao baixas. Preste bem atençao nisso!
-
Sweet Raztaman deu reputação a Wolf Admin em [PEDIDO] COMO CRIAR MAGIAS PARA POKETIBIAPara Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake":
elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v2.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end - Azul: Nome da Spell Vermelho: ID do efeito da spell Ciano: Tipo do Dano que a spell irá causar (DARKDAMAGE, PSYCHICDAMAGE, WATERDAMAGE ....) ~~ Você terá q copiar a spell e colar abaixo, em Seguida troque o nome da spell em Azul pelo nome que você preferir. ~~Logo Após, onde está Vermelho, Coloque o id do Efeito do Spell (Você pode escolher o Efeito por game fazendo /z 1, /z 2, /z 3, /z 4, etc. ou Abrindo seu Dat Editor ou Object Builder e veja o ID do efeito lá. ~~Mude o efeito da parte em Ciano para o efeito que a spell ira causar(FLYINGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, ROCKDAMAGE, FIREDAMAGE, GRASSDAMAGE, GHOSTDAMAGE, etc...) Agora Vá na pasta spells/scripts/ps e Crie um arquivo em lua com o nome da spell que você criou no pokemon moves.lua e adicione isso:
Coloque o mesmo nome da spell lá na parte Verde.
~~Agora, abra o spells.xml e Adicione isso lá nas ultimas linhas:
<instant name="Nome Da Spell" words="spell301" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Nome da spell.lua"></instant> Espero ter ajudado, Postem suas duvidas sobre o assunto aqui, se houver.. -
Sweet Raztaman deu reputação a liel157 em PGalaxy Atxnão falta uns pokemon mais isso é facil de add
-
Sweet Raztaman deu reputação a liel157 em PGalaxy AtxPGalaxy Atx
Olha Galera Estou Aqui de Novo Para Posto Mais Um Serve De Poketibia Espero Que gostei Desse Serve Esse Serve E O Pokemon Titanium
• Menu:
├ Informações;
├ Ediçoes;
├ Erros;
├ Prints;
├ Download;
└ Creditos.
Informações Básicas:
•Senha do god: god/god.
•Adicionado pokemons da 6ª Geração (nao esta completa)
•Server com System de level !.
•Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 4 shinys
•Client com espaço ainda
•novas paredes, pisos, e itens
•Shinys Espalhado pelo mapa.
•Adicionada Varias quest
•Duel System.
•Moves system (m1 a m12).
•Maximo 6 pokemons na bag.
•Order 100%.
•Sprites Reformuladas
Erros do Servidor
Nenhum que eu saiba
Créditos
Aline
PGalaxy Team
Gabrieltxu
Slicer
E Eu Por Editar Umas Coisas
Print
Link Do Serve>> http://www.mediafire.com/download/ky7672l9eyv1hpe/PGalaxy+Server.rar
Link Do Client>> http://www.mediafire.com/download/1sd46xdiyd9clkl/PGalaxy+Atx.rar
-
Sweet Raztaman deu reputação a kpdo em [Pokemon Kpdo] Pokemon kpdo exaioros By CaterOlá caros amigos do forum estou aqui postando o pack completo do pokemon kpdo que atualmente se econtra online a 3 anos, eu sou o administrador do atual servidor pokemon kpdo, irei primeiramente falar o motivo de eu estar postando.
Um dos meus EX-staffs roubou os arquivos que eu passei e resolveu vender a terceiros o que eu achei muito anti-ético então resolvi postar open source, pois o que o mesmo fez comigo foi muito errado então não restou a nao deixar gratuito para que o mesmo não lucre nas minha costa.
Download:
Client+Servidor: Mega
Scan: O scan pega o client como um falso positivo por ter injeção de dll injection da barra do meu cliente porém vale lembrar que não tem virus, assim como o pack é um falso positivo.
Link do Scan: VirusTotal
Os sistemas que o jogo tem são:
Sistema de som Cool down e poke bar. Duel System Tv Cam System Sistema de torneio Sistema de Duelos com aposta Pokemons da 1 até a 5 geração e seus devidos shinys. Sistema de shinys Muitas quests TM system etc.
Creditos:
Renan(Admin) Equipe staff kpdo atual e EX staffs; www.exaioros.com -
Sweet Raztaman deu reputação a deivaoo em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]Eai galera, blz?
Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client...
Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
Eu fiz essa versão com o objetivo de não fazer alterações no servidor... Ou seja, tem apenas edições no OTC.
Atualizações:
1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover
a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @Soulviling pela ideia];
Bom, sem mais delongas;
Instalação fácil:
Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;
Bom, segue uma imagem ATUALIZADA
Download e Scan
-
Sweet Raztaman deu reputação a Ceos em [Help] [Error - Spell Interface]Cara não tenho bola de cristal, cade o script da spells?
-
Sweet Raztaman deu reputação a Wend em PokéGhostEae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo
e Achei Melhor Postar para usarem como Base
• Menu:
├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas •
• Erros Do Servidor •
• PrintScreen •
bike
distro
client
iniciais
• Download's •
Servidor::
http://www.4shared.com/rar/0m4KyxiTba/Server_PokeGhost.html
Client::
http://www.4shared.com/rar/anjpN7YWce/PokGhost.html
scan::
4Shared Já faz Scan *--* Para nossa Alegria
• Creditos •
GOD ZERO AnnaFeeh Absolute