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arthur122222

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  1. Já tentei de várias formas, alguém poderia me dizer como eu coloco pra que um tp apareça quando matarem um bixo? TFS 1.0
  2. Funcionou, valeu! Teria como quando player comprasse o ticket a outfit dele mudasse de cor? e ele só pudesse tirar a cor da outfit quando perder a storage?
  3. Estava querendo uma script que, players que tiverem a mesma storage não poderem se atacar. Apenas para quem tem a mesma storage. TFS 1.0 Obs: Storage escolhida por mim, claro.. Pode ser por outro método, sem ser storage, basta as pessoas do mesmo "time" não poderem se atacar.
  4. Yes o que? Por ter dado certo? Só falta o player poder comprar apenas um ticket, ao invés dos dois.
  5. Funcionou, mas tipo, o player só pode escolher um dos dois, né? Blue ou Green. O player pode escolher os dois, o que faço pra poder só escolher um?
  6. E porque quando falo hi, ticket, blue - O npc não responde mais.. Quero que ele me venda o bilhete do time blue ou green mas o npc não responde quando tento comprar.
  7. Tipo, falo hi, blue, yes - pra esse é 20 tickets e pro outro a mesma coisa.
  8. Essa pegou, só que eu quero 2 tickets no npc, 1 pra cada time. E por favor, poderia adicionar as storages no lugar certo? 34789 - 34790 cada time com a sua.
  9. Copiei novamente e está dando outro erro:'then' expected near '=' Agora é outro erro: 'then' expected near '='
  10. Exatamente. Eu fiz o esquema assim: elseif msgcontains(msg, 'team red') then if getPlayerItemCount(cid ,2160) >= 20 then npcHandler:say('Did you bring me the 20 crystal coins?', cid) npcHandler.topic[cid] = 1 else npcHandler:say('I need a {20 crystal coins}. Please come back when you have them.', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler.topic[cid] = 0 if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 20 then if doPlayerRemoveItem(cid,2160, 20) == TRUE then npcHandler:say(done, cid) if getGlobalStorageValue(34577) >= 20 then
  11. A pergunta é: Onde colocar isso.. AOSKosk ou já vem no servidor, sei lá.. Qual pasta, sei lá..
  12. Altera-la pela database... Me perdi ai, o resto entendi.
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