Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bianchine1

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bianchine1

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 08/12/1994

Informação de Perfil

  • Localização
    Litoral SP
  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

305 visualizações
  1. Para adicionar uma função em Lib, vá em; Data/lib/050-function.lua . No final deste arquivo você pode estar adicionando outras libs..
  2. Porque Aberick? Algum motivo especifico? Compartilhe! .. Obrigado pela opinião mesmo assim!
  3. Bom Pessoal, estou com uma séria dúvida! Ambas as distros citadas no titulo são Boas! Porém, pelo que vi OTX usa TFS 0.3.6 bem editado. Mas a do Martyx a R19 possui a versão 0.4 e com vários Bugs fixados. Enfim, estou pensando em abrir um Baiak 8.6 hospedado em Linux. Gostaria de saber a opinião dos bem entendedores, que já possuem exp. nisso há algum tempo! Aguardo a opinião de cada, e se possível um motivo Obg! Alguém? ..
  4. Bom pessoal, Instalei em meu servidor o Gesior AAC postado pelo Matheus que possui edições. Analisei, na página 'createaccount' onde você cria conta juntamente com o Character, nesta página ele não copia os skills setados em cada Sample. Agora na página 'accountmanagement' quando vai criar um Character , ai sim ele cria o boneco e copia os skills do Sample usado para copiar. Gostaria de saber quem pode me ajudar! A corrigir este erro, pois os jogadores estão criando as contas junto com o Character, mas o skill está tudo como 10. Aguardo! Obg.
  5. Vou testar Aqui! Se for isso cara, fico muito agradecido. Já dou update aqui, momento. Update ~ Ficou show!!! Obrigado amigo. Ajudou muito mesmo! Thx!!!
  6. Pesoal, como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?
  7. Amigos, Estou com um probleminha no Gesior que o Matheus postou.. Seguinte; Na página characters.php (onde mostra as informações do Player pesquisado em "search character") , quero colocar para mostrar o set que o player está usando, porém quando eu adiciono no código a função : $itemsList = $player->getItems(); a página retorna toda em Branco! Alguém poderia me ajuda por gentileza! Aguardo respostas, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo