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Rofl

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  1. PS: Não deu erro no console. local function Teleport(cid) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE) local templo = {x=442, y=549, z=7} for j = 0, 60 do starting = {x=839 + j, y=952, z=7, stackpos=253} for i = 0, 60 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} creature= getThingfromPos(checking) if isPlayer(creature.uid) == TRUE then doTeleportThing(creature.uid, templo) end end end for j = 0, 61 do starting = {x=1128 + j, y=1120, z=6, stackpos=253} for i = 0, 6 do checking={x=starting.x, y=starting.y +
  2. Não funcionou Elwyn Quando o player mata a boss não está mandando a mensagem pro server e tambem não retirou o granEffect do player que era pra perder. Será que o erro não está nesta linha: if getPlayerStorageValue(cid, 13340) == 0 then ? Quando uma guild mata a boss e outra guild que tinha a storage 13340 fica realmente zerada?
  3. Elwyn Data/lib/granAura.lua: local events = {} local function getPositions(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, [4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, } return ret end function granEffect(cid, last) local sec = 200 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local positions = getPositions(cid) local last = last or 1 local last = (positions[last] and last) or 1 local next = (last == #positions) and 1 or last + 1 doSen
  4. Opa valeu por responder. Então eu alterei como você disse, coloquei: stopEvent(granEffect(cid)) Continua mesma coisa, peguei um char de outra guild e matei mas a guild que tinha a granEffect ainda continuou.
  5. Hi Tenho um script aqui que o player mata um boss, toda guild daquele player que matou ganha o granEffect, porem quando outra guild mata o boss, a que tinha antes tem que perder o granEffect na hora que outra guild matasse só que não está perdendo, perde só depois que reloga o character. Script: local function Teleport(cid) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE) local templo = {x=442, y=549, z=7} for j = 0, 60 do starting = {x=839 + j, y=952, z=7, stackpos=253} for i = 0, 60 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=s
  6. Obrigado Sobre o tópico direto na área não está dando, veja:
  7. Trata-se de um script que cria um monster no local, data e hora que configurar. vamos lá! OTserv/data/globalevents Invasion.lua function onThink(interval, lastExecution) local position = {x = 652, y = 974, z = 7} -- Posição onde irá summonar monster = "Orshabaal" -- Monster que irá summonar if os.date("%A") == "Thursday" then -- Dia (em inglês) if (os.date("%X") == "22:18:00") or (os.date("%X") == "22:18:05") then -- Horário function One(cid) broadcastMessage("One boss is giving the guys in town", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end function Two(cid) broadcastMessage("Residents say they
  8. xWhiteWolf Eu consegui fazer sozinho ontem porem de outra maneira, eu criei esse código no creaturescripts: granaura.lua function onLogin(cid) local storage = getGlobalStorageValue(13340) if storage == getPlayerGuildId(cid) then granEffect(cid) end return TRUE end Registrei no creaturescripts.xml e login.lua E no boss.lua eu deixei como estava: if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then if isMonster(target) == TRUE then for i = 1, 2 do nome = getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) if (nome == monstros[i]) then if getP
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