Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dashershow

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dashershow

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Brazilia
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Ddas
  • Bot preferido
    Mage

Últimos Visitantes

333 visualizações
  1. Pessoal não sei se estou na área correta mais eu gostaria de um NPC que teleporte o player conforme o level e um item exigido. Por exemplo. Para ir até a POI quest o player teria de ser level 80+ e ter um determinado item, por exemplo, uma fire sword. Se o player atingir esses dois requisitos o NPC teleportava o player até determinada posição.
  2. @Jobs irei alugar, mais queria ir ajustando ele por enquanto, testando com uns amigos até estar tudo ok sabe? Devo desabilitar o Firewall? As únicas portas a serem liberadas é 7171 e 7272 correto? @Vida Loka obrigado vou analisar essa hipótese.
  3. @Jobs Não, fica como se fosse offline.. pelo IP eu também não consigo, só no 127.0.0.1
  4. Fala pessoal do TK! Sou marinheiro de segunda viajem em OTservers (tive alguns baiakinho há vários anos atrás). Resumindo a história, não entendo de praticamente nada. A minha dúvida é a seguinte, nenhum amigo meu consegue logar no meu servidor. Apenas eu através do IP 127.0.0.1 se eu colocar meu IP de INTERNET eu não consigo entrar também, mesmo ele estando no CONFIG.LUA Estou utilizando o TFS 0.4 no SQLITE que está disponível no site para download, juntamente com as sourcers e datapack disponíveis no próprio tópico. Eu desbloqueie o Firewall e as portas do modem acredito eu, c
  5. @Sharck Teria como eu colocar no auto border? Porque fazer tudo na mão vai ser complicado.
  6. Fala galerinha do TK. Estou com uma dúvida simples em relação ao RME e espero que vocês possam me ajudar. Como nas imagens as minhas borders estão como a opção 1, gostaria de deixar como a 2, Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  7. @Rusherzin muito obrigado! No caso do TFS ser diferente máquina que eu escolher, posso compilar sem problemas?
  8. Obrigado pelas dicas pessoal. Mais não sei se sou leigo de mais, mais minha dúvida ainda não foi esclarecida. Eu quero importar para linux apenas o MAPA, NPCS, MAGIAS e ITEMS do servidor que estou desenvolvendo em Windows para um servidor por exemplo Global com distro e todas as outras coisas prontas.
  9. Obrigado @egyptPOWER então eu posso continuar editando pelo meu computador windows e transferir pra máquina deles apenas o mapa, npcs, magias e utilizar o servidor deles?
  10. Fala galerinha do TK. Sou marinheiro de segunda viagem, já tive alguns servidores há MUITO TEMPO atrás e resolvi trabalhar em um projeto de um mapa próprio. Minha dúvida é a seguinte, eu quero editar o mapa, as quests, monstros e NPCs. Após o fim disso, vou adquirir o OT Panel ou OT Manager (qual vocês me aconselham?) vi que eles trabalham com servidores prontos e sistema Linux. As edições que fiz irão interferir em alguma coisa? Eles podem carregar meu mapa, NPCs, magías e etc?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo