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je19921992

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  1. Acredito que o que o @Thiago Rulexz tentou trazer seria bom se ainda estivesse disponível. No entanto, este tutorial é mais um dos inúteis que encontrei por aqui... Os códigos não existem mais meus queridos...
  2. @Duda Lima tudo bem? Uma que eu vi aqui é o seguinte: quando o player da look nele mesmo, não aparece essas info. Outra coisa que eu queria saber é como faz para aparecer apenas duas casas decimal.. doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n The Kills/Death Statistc is: ["..kdr.."].") quando faz a divisão de frags/dead, de vez em quando da um numero assim: 3.433454343, quando na verdade eu queria que aparecesse 3.43 Tem alguma forma de fazer isso? talvez um %.2f, kdr ; eu n sei como formatar casa decimal nessa linguagem...
  3. é na pasta /data/logs/players/ que vai se encontrar o arquivo? Só precisaria criar a pasta player? Dei permissão sim
  4. Eu não programo bem em C man.. kkk preciso de um salve... No caso, de acordo com o que eu fiz até agora, quem abrirá o cast será o GOD certo? Aí, quando eu for entrar, o cast está normal como se o próprio jogador tivesse aberto. A única coisa que não poderia acontecer seria o player abrir o cast como se ele mesmo tivesse aberto. Outro ponto seria que quando eu for espionar, serei um assistente como qualquer outro jogador, mas que possui a senha do cast sacou? Imagina você tentando adivinhar como o jogador está clonando? Ou o que outros jogadores estão enviando para ele em PM? Imagina vc fazendo uma investigação refinada no seu servidor, tendo o mínimo de dificuldade em descobrir os mistérios, e principalmente, como eu já descobri, falsos reports que poderiam ser checados sem precisar localizar os statments dos jogadores? É isso que eu quero. Em /goto, você é praticamente um macaco (pré histórico) e tem que fazer tudo com muita criatividade e possivelmente nunca descubra como os jogadores exploram erros (às vezes o jogador está dando look em item ou dando use para explorar erro) e assim acaba tirando sistemas sem que haja necessidade. Sacou?
  5. Foi preciso arrumar o caminho das pastas com o formato correspondente em monsters.xml - exemplo: "dragon" estava script "dragon/dragon.lua, onde o nome nas pastas eram "Dragon/Dragon.lua", então o caminho não existia. Quanto ao tile, é preciso editar item.xml, onde tem o sqm do dp, é preciso setar para stack=0, desta forma: procurar o sqm que tem na frente do depot, geralmente é o item 11059, provavelmente estara assim <item fromid="11059" toid="11060" name="glowing switch"/> basta mudar para <item fromid="11059" toid="11060" name="glowing switch" > <attribute key="walkStack" value="0"/> Espero ajudar quem estiver com mesmo problema...
  6. > se o cara colocar virgula, consegue enviar =/ Como faz para mutar o player tentar divulgar? pelo game.cpp ali onde pega a mensagem
  7. estou rodando em linux, não funcionou aqui.. Compilei sem erros, criei a pasta "players" em "/home/ots/data/logs" e não funcionou...
  8. Bro, eu compilei para linux usando as sources que você disponibilizou, testei com outras, mas está bugada... O server não da spawn de monster algum: [Spawn::addMonster] Cannot find Nem cria pelo god: /m qualquerMonster O que pode ser? Outra coisa, insistindo mais uma vez, como arrumar o bug de dois npc no mesmo sqm de depot? Não explicou como consertar. Tenso
  9. Iae galera, tudo bem? Espero que sim! Tenho um servidor baiak 8.60 (tfs 0.4), e estou tentando ajeitar um script que através do God eu possa abrir o cast dos jogadores e espioná-los. Esta idéia é muito boa para descobrir falhas, bug abuse etc. Até agora, eu fiz isso: function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") local pid = 0 if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Comando errado. Tente: /castgod Joaozinho") end pid = getPlayerByNameWildcard(param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has started.") db.query("UPDATE `players` SET `cast` = 1 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) doPlayerSetCastState(pid, true) doPlayerSetCastPassword(pid, '123321') doPlayerSave(pid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Password do cast do jogador: 123321") return true end Está funcionando. No entanto, a discrição que eu queria de entrar e olhar sem que o jogador saiba, não existe. No momento em que o script é executado, o jogador em questão percebe que abre o chat do channel e assim já é possível saber que alguém entrou ou saiu do cast. Simplesmente não abrir o cast resolveria o problema. Uma outra coisa que estou querendo agregar ao script é desligar o cast do jogador. Assim eu poderia ativar e/ou desativar. Não precisa ser muito bem trabalhado, pode ser coisa simples como: if castOn then desligarCast() return///termina aqui end ///else ligarCast() Algum bom samaritano poderia me ajudar? rs Grato!
  10. Só tem um problema... Se eu colocar mais de 6 monster só vai 6... Tem como arrumar? Pra fazer a invasão em um raio
  11. @leoloko12, tem como disponibilizar as sources? AutoLoot está bugado... Vou tentar corrigir, mas se souber antes, avisa a gente 😃 vlw bro... N esquece de responder sobre as sources pls??
  12. Isso que o @victor4312 é verdade... CPU não tem a ver com RAM... Pode estar com 10GB RAM que vai dar os 100%. Precisa depurar seu jogo, junto com os clientes - players - e depois a empresa....
  13. eu briguei muito com uma empresa uma vez por conta do lag, e na verdade eram jogadores explorando erros... Outra vez a própria empresa forçava o serviço ficar ruim para me empurrar proteção DDoS avançada... Você deveria estudar cuidadosamente o que está acontecendo... Já hospedei baiak e tive 400+ online com um misero VPS de 2 GB RAM. Comece dar goto nos players e observá-los em /ghost; talvez vc descubra algo
  14. @up galera, estou querendo abrir um mapa global, mas meu medo é isso aí... 100%... Existe algum global+site que suporte aproximadamente 50~60 players online num vps com Ubuntu de 4GB RAM? @mullino, faltou dizer quantos players estão online no servidor... Tem uma forma de limitar o uso de cpu por aplicativo, e eu estou atrás disso no momento... Eu penso em fazer assim: max de 20% pro site, e max de 70% pro tfs... Assim, caso o servidor trave por falta de cpu, eu ainda conseguiria acessar o vps para fazer manutenção. Alguém aí sabe como fazer isso no Ubuntu?
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