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YanRenat

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  1. Eae pessoal, tranquilo? Estou precisando de ajuda em um script de NPC que vende spells. Basicamente o problema consiste no seguinte: eu falo hi, ele responde sem problemas, daí eu falo o nome da spell que eu quero comprar e ele simplesmente não reage de forma alguma. Tudo isso sem dar erro nenhum no distro. Já tentei mudar o nome da spell, já tentei mudar a function pra doPlayerLearnSpell e nada. Se alguém puder me dar uma luz nisso seria de bom grado. Servidor: Aries Server to Tibia 8.10 - Version 3.0 (OTServ SVN 0.6.0). E o script é esse: focus = 0 talk_start = 0 target
  2. @Storm PS: Encontrei também na pasta do server um arquivo chamado Funções para usar em arquivos LUA. Dentre várias, selecionei essas funções pois foram as que deram problema no distro. getPlayerStorageValue(uid,valueid) -- Returns the value of the value id of a player setPlayerStorageValue(uid,valueid, newvalue) -- Adds a new value-id to the storage map of player getGlobalStorageValue(valueid) -- Returns the value of the value id setGlobalStorageValue(valueid, newvalue) -- Adds a new value-id to the storage map luascript.cpp
  3. Obrigado pela ajuda @Storm, porém ainda não funcionou... Deu esse erro aqui na distro:
  4. Eae pessoal, beleza? Pesquisei no fórum antes de fazer esse tópico e encontrei vários scripts de alavanca de monstros, mas nenhum deles funcionou no meu servidor e eu não consegui resolver o problema Diante disso venho com humildade pedir a ajuda de vocês... O problema é o seguinte: A alavanca summona o monstro tranquilamente, no entanto, não há nenhum tipo de tempo para usá-la novamente. Dessa forma, o player pode usá-la quantas vezes quiser, invocando vários monstros seguidamente. Eu preciso que tenha um tempo que pode ser de 1 minuto ou mais para usar a alavanca novamente. Servi
  5. Caro TibiaParadise, este código é um script de uma action. Primeiramente devo avisar que o testei em um servidor 8.6 - T.F.S 0.4, pois não estava funcionando em um server de um amigo meu, desta forma não tenho certeza se funcionará em outras versões. Diante disso, é bem simples solucionar. Se você já tem este script no seu otserver, porém ele está bugado, basta encontrar este script na pasta actions e alterar por este código. Geralmente fica na pasta actions/scripts/other/rats. Se você não tem este script, mas deseja adicioná-lo no seu servidor deverá fazer o seguinte: 1° Você dev
  6. De antemão, peço perdão por reviver este tópico. Mas como não encontrei outro tópico solucionando isto eu disponibilizo a solução que encontrei. É simples, mas acredito que pode economizar o tempo de alguém que esteja passando por este problema:
  7. Fala man, valeu por responder. Bom eu já tinha explicado lá em cima "Já consegui encontrar o script em outras versões mais atuais. Basicamente os tutoriais explicavam que bastava colocar a speed ="0" no script do monster." Já tinha tentado, no entanto não está funcionando fazer isso.
  8. Olá pessoal, venho pedir a vocês um script de um Training Monk que ficasse parado na versão 7.6. Já consegui encontrar o script em outras versões mais atuais. Basicamente os tutoriais explicavam que bastava colocar a speed ="0" no script do monster. No entanto eu testei na versão 7.6 e não funcionou. Os trainers continuam andando de um lado pro outro... O engraçado é que a function speed funciona, pois quando coloco a mesma em 1, por exemplo, os monks ficam andando bem lentamente... Mas quando coloco a speed no 0 parece que o script não funciona e o Training Monk anda em uma velocidad
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